segunda-feira, 23 de março de 2009

Como ter muitas visitas em meu blog? Saiba como ter muitas visitas em seu blog em apenas dois passos!

Isso é facil..
Basta você ter Widgets que ajudam seu blog. Muitos blogueiros tem blogs naravilhosos, escrevem muitas coisas boas. Mais não tem visitação, por que não conhecem ou não dão valor aos widgets que trazem visitação.


• Primeiro passo:
Entre nos sites diHITT e Blogsblogs (fora do ar) cadastre o seu blog lá, coloque os Widgets em seu blog e faça o que o site pede.
Depois coloque o widget Free Traffic que é um dos mais importantes e que não precisa de cadastro.


• Segundo passo:
Escreva uma postagem especial com um assunto muito chamativo, só escrito!

9 comentários:

  1. a-do-rei as idcas

    to precisando, meu blog ta um deserto de visitas

    so minha vovó vai lá

    mas ela faleceu no ultimo acidente da tam..

    ai ai

    preciso beber para deixar meu mundo mais azul..

    bjmeligadepoisdas13

    ResponderExcluir
  2. meu fofinho

    teu pedido é uma ordem

    ta add

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. fala rapá. blog legal

    me add q eu te add

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. me add aew q eu add vc lah no meu

    wowbrazuca.blogspot.com

    eh um blog de um jogo chamado World of Warcraft

    ResponderExcluir
  5. Adorei, vou tentar...
    segue meu blog? http://croquidemoda.blogspot.com e eu te sigo de volta vllw :D

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, vou tentar aqui em casa...
    Entrem no meu blog de notícias:
    http://www.canalgmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vista ai meu site galera
    http://baixedetudo4.tk/

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!