quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como Dar o Beijo Francês (Beijo de Língua)?


Reprise [09/04/09]

Você já viu no cinemas e talvez em algum canto escuro da rua. O beijo de língua "beijo francês" é um gesto atemporal de paixão e romance. Quer viva em Paris, ou em qualquer outro lugar, você pode aprender a beijar como os franceses sem dar vexame.




Passos:

  1. Umedeça seus lábios. Lábios secos não se movem bem juntos. Uma ligeira passada da língua vai ser suficiente para umedecê-los.
  2. Incline a cabeça. Se suas bocas se encontrarem de frente, os narizes irão se encontrar antes, e os dois não serão capazes de beijar suave e profundamente. Para evitar isto, incline a cabeça um pouco para o lado. Só não inclinem os dois para o mesmo lado.
  3. Feche os olhos. Olhe fixamente nos olhos de seu companheiro enquanto se aproxima para o beijo, mas quando estiver bem próximo, feche os olhos. Corta parte do barato beijar e ficar se olhando.
  4. Comece com um beijo gentil, com a boca fechada. O beijo francês é um beijo de boca aberta, mas não comece direto com os lábios separados como se fosse comer algo. Abra os lábios gradativamente, a medida em que o beijo esquenta. Se já estudou francês, sabe que tem que comecar com o vocabulário básico e a gramática antes de começar a escrever poesia. O beijo francês é a poesia em beijo, e antes de ser bom nisto, você tem que se tornar mestre do beijo de boca fechada. Mesmo quando o beijo francês for um longo item do seu repertório, é melhor começar com um beijo de lábios fechados.
  5. Vá com calma, mas com firmeza. Beijos devem ser consensuais. Você tem que ter a permissão de alguém para beijar de língua, mas não vá parar no meio para perguntar o que pode fazer ou não. Quando estiverem com os lábios juntos, abra a boca devagar e bem pouco, e passe a língua suavemente nos lábios da outra pessoa. Isto deve deixar claro suas intenções de dar um beijo de língua. Se a pessoa não responder de acordo, ou se afastar, você vai ter que guardar o beijo para outro dia.
  6. Explore com a língua. Se você e a outra pessoa estiverem gostando do beijo, tente abrir a boca devagar um pouco mais e empurre gentilmente sua língua um pouco mais para dentro da outra boca. A língua é um órgão muito sensível, e o mero ato de encostar sua língua na da outra pessoa vai ser muito agradável e estimulante para ambos. Não enfie a língua toda de uma vez, pois isto pode ser desagradável. Seja suave e sutil.
  7. Vá devagar. Beijos calientes são bons de vez em quando, mas o verdadeiro beijo francês tem que ser saboreado devagar. Não se apresse, e demore ao explorar a boca um do outro.
  8. Misture. Beijos são como flocos de neve. Não há dois iguais. Uma vez que estiver acostumado a beijar de língua, é tentador fazer a mesma coisa o tempo todo. Varie. Alguns beijos são mais profundos, e outros dão mais atenção aos lábios que a boca. Demore um pouco mais ou menos no beijo, e explore todas as nuances da arte de beijar. Quando algo estiver bom para ambos, vocês podem repetir depois, mas sempre varie um pouco.
  9. Leia a linguagem corporal. Cada pessoa beija de um modo diferente, e cada pessoa gosta de coisas diferentes em um beijo - não há jeito "certo" de beijar. O que separa os bons beijadores dos ruins é a habilidade de ler a linguagem corporal da outra pessoa e responder a isto. Se a outra pessoa se separar ou demonstrar desconforto, entenda que você vai ter que ir devagar. Preste atenção às dicas e deixas que lhe mostram o quanto ela está gostando de algo que fez no beijo em particular. Se ouvir um suspiro ou gemido, ou a outra pessoa começar a beijar com mais intensidade, aumente o ritmo.
  10. Desenvolva seu estilo. Um bom beijo francês, como qualquer outra coisa na vida, requer prática. Você vai melhorar a medida que praticar mais. E quanto mais praticar com a mesma pessoa, mais confortável ambos vão estar em se beijar, e irão desenvolver um estilo bom para ambos.

9 comentários:

  1. Nossa adorei essas dicas... ja me deu ate vontade de beijar... hehehe.. pode deixar que vou praticar logo com meu namorado... =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei essas dicas... ja me deu ate vontade de beijar... hehehe.. pode deixar que vou praticar logo com meu namorado... =]

    ResponderExcluir
  3. kkkk pode deixar agora q eu vou praticar msm vou dar um bj

    ResponderExcluir
  4. adorei e aprendi bastante.

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, mas pena que ainda não vou poder praticar, só tenho 12 anos..hoho

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela dica, vou praticar com um menino ai q me chamou pra sair to mto anciosa e o meu 1º beijo rsrs' eu tenho 15 anos e ele 18
    xau bjs =]

    ResponderExcluir
  7. vo praticar com uma menina la da escola vo pedi pra fica com ela amanha e tenho certeza q ela vai aceita =)tenho 15 e ela 14

    ResponderExcluir
  8. impressão minha ou é 2 homens ?

    ResponderExcluir
  9. Impressão sua com certeza, essa foto fui eu quem tirei de uns colegas meus. Casal lindo, as minhas dicas foram tão boas que eles estão juntos até hoje HASUHAUHS' Beijo galera, continuem comentando!

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!