sábado, 11 de abril de 2009

Como ficar famoso ou famosa rapido?

10 dicas maravilhosamente boas:
Ser processado por algum famoso por ter difamado seriamente, mas é um pouco perigoso, pode ter que pagar indenização.
Sair pelado ou pelada na rua. EX: você está assistindo a um jogo de futebol e sai em meio de campo nu ou nua.
Publicar um vídeo no youtube muito massa e engraçado.
Cantar muitíssimo mal em publico.
Ir ao baile de Gala (festa de gente rico) beber uns drinks a mais e provocar um grande vexame ou seja roubando a cena como, subir na mesa e fazer um stryper tese.
Gritar no meio do hipermercado Extra ou Carrefour ou no shopping .
Colocar uma foto ridícula no picasa.
Fazer top lazzer na saca da sua casa ou AP.
Fazer sexo em peno parque extenso.
fazer um desenho muito bom.

7 comentários:

  1. eu quero q meu video fique famoso me manda um email pra felipejaoude@hotmail.com e me explike
    se alguma mina quiser o msn pode pegar a vpntade :D

    ResponderExcluir
  2. eu perguntei como ficar famosa e nao como pagar mico e ser a palhaça do colegio.
    quero que as pessoas riam para min e nao riam de min.
    se é para falar fale algo que preste ou fique calada.

    ResponderExcluir
  3. oi como eu faço para ficar famosa ??? quero muito ter fãs e gente que goste de mim de verdade que mostre amor por mim e sejam cinsero ,quero muito ser aplaudida dar autógrafos e poder ser felis com fãs meus e etc ,posso contar com vcs ???

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um clip pra amusica BEST OF JOY DE MICHAEL JACKSON, MAS PRECISO DE PESSOAS QEU SAIBAM MEXER EM COMPUTADOR ; SABER GRAVAAR UM CLIP DO JEITO QUE EU DISSER.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho em mente de fazer um clip de Michael Jackson Best OF Joy, sei dançar.
    so que preciso de alguem que faça do meu jeito,seja fera mesmo.
    e preciso de equipamento.

    ResponderExcluir
  6. bom tenho videos no youtube mais eles não fazem sucesso algúm

    ResponderExcluir
  7. eu tenho videos no youtube mais eles não fazem sucesso até hoje

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!