sábado, 11 de abril de 2009

Frases lindas para colocar no meu perfil do orkut. Frases lindas para mim colocar no meu nick. Frases lindas pra mim falar para minha esposa.

"Se é gostoso faz logo, amanhã pode ser ilegal."
"Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo."
"Não cante em ingles finja que esta cantando, faça sexo não finja qu está fazendo!, por Danilo Araújo, dono do blog"
"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."
"O que não dá prazer não dá proveito. Em resumo, senhor, estude apenas o que lhe agradar."
"Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata."
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
"Conhecer os outros é mera curiosidade, conhecer a si mesmo é uma virtude."
"Há algo tocante na associação de dois seres para suportar a vida."
"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento."
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
"Quem bate nunca lembra, quem apanha nunca esquece!"
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
"O amor é como a criança: deseja tudo o que vê."
"o prova da sua ignorancia é o resultado do meu despreso"
"um beijo é melhor doque um tapa, mas um tapa é melhor do que o despreso."
"A psicologia nunca poderá dizer a verdade sobre a loucura, pois é a loucura que detém a verdade da psicologia."
"As coisas mais belas são ditadas pela loucura e escritas pela razão."

41 comentários:

  1. Olá Danilo !!!

    Cada vez escolho um para por no meu msn.
    Hj por exemplo,vou escolher a última.
    ""as coisas.......""

    beijão

    ResponderExcluir
  2. "Verdee éh veerdee,roosaa éh roosaa seuus olhoos sãoo lindoos suua bocaa éh gostoosaa!!"

    ResponderExcluir
  3. EU gosto de tudo de apostar em mim mesma gosto de desafios
    gostaria de encontrar alguem assim se vc for assim me liga 97418796 vlw bjossssss.
    pra kem naum sabe meu nome e bruna ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Não cante em ingles finja que esta cantando, faça sexo não finja qu está fazendo!,

    ResponderExcluir
  5. ♥♥se os homens falam mal de mim é pq queriam me comer e eu não dei,e se as mulheres falam mal também é pq tem inveja♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. adorei as frases eos textos..bjss

    ResponderExcluir
  7. Ola amei as frases...muito criativos... parabéns...bjossss

    ResponderExcluir
  8. O homem tem 3 sentidoos.iludir,magoar e maltratar
    a mulher tem 3 sentidos. amar, sofrer e perdoar!!

    ResponderExcluir
  9. Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

    ResponderExcluir
  10. minha bola de cristal meu cardeninho de abc se tivesse 20 anos quasaria com vcx♥

    ResponderExcluir
  11. gente para de ser idiota voces sao otarios

    ResponderExcluir
  12. Oie danilo e eu a raissa que estudava com vc nossa vc e muito criativo viuu..
    bjos

    ResponderExcluir
  13. aproveitar pra dizer pro meu kaik brito
    ki eu amo ele.
    simony♥kaik brito

    ResponderExcluir
  14. o amei todas as frases vcs são muitos criativos todo dia eu troco a minha frase do orkut e msn

    ResponderExcluir
  15. Amandynha Garcya22 outubro, 2010 13:45

    oi amei essa frase xocante...beijinho

    ResponderExcluir
  16. Lirian Viviane Bueno Barbosa02 novembro, 2010 10:22

    sou aquela que ama , que sente, que não espera uma romance de conto de fadas mais sim um sincero e que verdadeiramente aja amor dentro de cada coração

    ResponderExcluir
  17. Oiiie, adoorei o site !!!!!!
    muuuuuuuuito legal!!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  18. Isabela linda! diz...
    quem ama a rosa, suporta os espinhos.

    me critica + MORRE de inveja e queria ser euu!!!

    HAHA, acha q eu quero seu garoto, mais vc não sabe q ele é quem mi quer!!!

    não to afim do seu menino pq tem um monte melhor pra mim!!!


    beijokas...ISABELA

    ResponderExcluir
  19. Sou Melhor Do kêe As Pessoas Pensam Piior Do Kêe Elaas Imaagiinaam As Criticas Naão Mim Abalaam Os Elogios Naão Miim Iludeem Sou o Que Sou ìí Naão o Kii Faalaam Vivo o Presente ìí Espero o Futuro e sinceramente Tenho Um Caminho Puro :D

    ResponderExcluir
  20. homen é que nem lata
    uma chuta a outa cata

    ResponderExcluir
  21. são muito belas as suas frases...
    parabens

    ResponderExcluir
  22. "As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos."

    ass:andersson

    ResponderExcluir
  23. vai toma no futs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garoto tu nao tem nem coragem de sair do anonimo e vai ter coragem de mandar os os outro toma no........................ vai vc

      Excluir
  24. legal fds czuhrkj

    ResponderExcluir
  25. não tem mais nada para inventar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. gabriella oliveira de souza.18 outubro, 2011 22:35

    minha imagem é vc quem faz?!? parabens ...
    pois saiba q quem vive minha vida sou eu!!!!!!! otario!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Seja protagonista da sua vida e não platéia da vida dos outros.

    ResponderExcluir
  28. adoro essas frases vou escolher 1!!!

    ResponderExcluir
  29. Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam... Sou o que sou e não o q acham

    ResponderExcluir
  30. Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam... Sou o que sou e não o q acham

    ResponderExcluir
  31. "dizem que o amor é sego,Mas será que não são as pessoas que se segam,acreditando estar tudo bem e não existir problemas quando se existe amor"
    ;Bruno Gomes;

    ResponderExcluir
  32. a amizade é algo mais proximo do amor[quem gostou comenta ai]

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!