sábado, 27 de junho de 2009

Como criar um site grátis?

Crie seu próprio site de modo fácil, rápido e gratuito com MeshFriends! << clique aqui

Você sempre quis montar um site, mas acha todo o processo muito complicado ou não tem a mínima ideia do que o tal do HTML e como usá-lo? Agora você pode melhorar aquele blog sem graça e ainda realizar seu sonho de ser dono de um site, ao mesmo tempo.

A Real Solutions lançou um serviço online totalmente gratuito para a criação de páginas com inúmeras ferramentas. E o melhor de tudo é que você não precisa dominar a linguagem básica da Internet!

Integração através da Internet

A proposta de MeshFriends é de usar a Internet como meio de comunicação intermediário para compartilhar informações pelo mundo inteiro. Para isso, você possui livre acesso às ferramentas para montar um site: selecionar templates, modificar as cores, criar páginas e subpáginas, colocar uma música de fundo.
Ferramentas para a criação da página
Muito mais do que um auxiliar de sites, MeshFriends possibilita que você adicione outros serviços da Web 2.0, blogs, fotologs, sites de vídeos, entre outros. Afinal, o objetivo é reunir todas as suas informações pessoais de forma organizada.

Integração através do MeshFriends

Para aumentar ainda mais a integração dos usuários do serviço, MeshFriends funciona como um site relacionamento no estilo do Orkut: permite que você adicione amigos e comunidades ao seu perfil, mande mensagens para outros usuários, e até mesmo exibe quem andou visitando sua página.

Além disso, é possível medir a popularidade do seu site, usando uma ferramenta para fazer gráficos com estatísticas com o número de visitas e comparar com a de outra página — uma espécie de batalha entre sites.
Reuna em um perfil seu blog, fotolog, etc
Integração no mundo

O lançamento de MeshFriends foi um enorme sucesso, tanto que já possuía 2 mil cadastrado em apenas um mês. Melhor para os usuários que podem escolher entre 40 línguas e ajustar o fuso horário do seu país.

No Brasil, o serviço online recebeu autorização do Comitê Gestor da Internet Brasileira para registrar domínios “.com.br”, “.com” e “.net”. Agora você não precisa mais se preocupar em guardar dinheiro para sustentar o site: a hospedagem é gratuita e você paga apenas pelo registro do domínio.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu texto, me tirou muitas duvidas, tenho uma dica em relação a se fazer um site que pode complementar ainda mais seu texto, é um material que adquiri a um tempo atraz que ensina como fazer um site como hospedar mostra qual programa utilizar tudo muito simples, e alem disso ao adquirir o material você ganha uma pagina deles e pode trabalhar para eles vendendo o kit, achei tudo muito bom é alem de aprender a fazer sites hoje eu ganho um dinheiro vendendo o kit deles, o endereço do site é esse para quem se interessar: www.netrenda.com.br/kitcriarsite.htm

    Sucesso, seu texto ficou otimo...

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!