quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como ser o garanhão da escola?

1º - Sem repescagem.
É isso mesmo, um garanhão que se presa nunca pega a mesma presa duas vezes, acabou? Acabou e que a fila ande. Motivos: para haver uma variedade bem inovadora no cardápio do garanhão; e também, quando a menina pede repeteco é porque ela gostou, se ela gostou vai falar pras amigas, e se você ceder às tentações da repescagem pode ser que a quimica acabe e ela queime seu filme.



2ª - Sempre bata migué!
Não importa qual a sua condição, enrolado, namorando, ou casado, sempre bata aquele migué forte em alguma guria só pra deixa-lá "açucarada", mesmo que seja sua amiga. Motivo: É um treinamento, além de caso você venha à ficar solteiro você tem uma saída pra não ficar sozinho.

3º - Esteja sempre, no mínimo, enrolado..
Deixe que a mulherada note que você nunca está sozinho, logo logo, aquela que você observa há um tempão também vai querer saber o porque você não para solteiro. Motivo: as mulheres são muito curiosas, e ao verem que você não para solteiro, irão tentar descobrir o porquê.

4º - Esteja sempre bem vestido
A Maneira à qual você se veste influência muito na opinião das mulheres. Motivo: primeiramente porque se você se vestir bem, não vai parecer tão feio quanto é; segundo porque as mulheres buscam estabilidade, é um instinto, e uma maneira de transmitir estabilidade(ecônomica) é se vestindo bem.

5º - Conte vantagem
Quando você conta vantagem, mais cedo ou mais tarde vai chegar no ouvido dela e vai funcionar como uma isca. Motivo: ver nº: 3

6º - Seja educado e mal-educado
Tudo tem o seu momento é claro, mas siga essa regra, seja educado, levemente romântico, na maior parte do tempo, quando a guria estiver falando suavemente com você, seja um pouco mal educado. Motivo: se chegou à esse ponto, ela gosta de você, se você se mostrar indiferente à ela, ela ficará preocupada com porque isso acontece e será mais delicada ainda.

7º - Seja reciproco na conversa
Quando estiver em suas primeiras abordagens com a menina, na hora da conversa, se não souber o que falar, seja recíproco ao assunto e faça perguntas. Motivo: você ganha tempo para conhecê-la melhor e descobrir algum assunto decente para a conversa.
Meta a faca na cavera e seja visto como o pegador que ninguém segura da sua escola!!!Mas lembre-se, uma hora você será fisgado também, é tudo questão de tempo, porque a vida é um ciclo! (Estilo motel gastronômico)

7 comentários:

  1. Trem ruim é procurar no google como ser garanhão.

    ResponderExcluir
  2. maneiro namoral já perceb isso já

    ResponderExcluir
  3. Maninho Tenho 12 Anos, As Mina Pira quando Chego De perfume Silver Scent
    Para Se Pega Todas Seja um Pouco Mal Educado Não de Muita Bola Se Ela Procura Você é Por que Ta na Sua, Então Não Espera ela Puxa Conversar o Homem que Da Iniciativa , Tenha Atitude , Não anda Com Aqueles Moleques Chato Para Porra Saber essa Frase ' Me Diz com Que Você Anda que Tirei Quem Você é ' Pergunte Isso : Não Acha Chato Os Caras que Fica Cantando Você , Inicia a Conversa , Preste Atenção De Vez em Quando Seja educado Mais Não Sempre' Não Fique só Na Mesma Mina Garanhão Não Fica só Na Mesma Mina Não Pega 2 Vezes, a Vila Anda Como Seja Reciproco

    ResponderExcluir
  4. :d kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!