sábado, 27 de junho de 2009

Textos legais para colocar no meu perfil do orkut




αquelα qii todô³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;)

#
contiinuα fαlαndo hooney , vs e seu blα blα blα só αumentαm o meu iboope (66'

→ euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ ! (y)





me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo³ .
Mααs perαii . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ?vαzα ! (66'
mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !→ se for αd² deshα scrαp .
nuum deixô eu fαço questão de
levαr o cursor do mouse αté o NÃO !Volte sempre queriidô.â (y)'





ρяα qυe descяιções se cαdα υм тιяα sυαs ρяóρяιαs coиclυsões?


иão, иυм тô coиcoяяeиdo α мιss υиιveяso, ρoя qυe eυ иυм тô αfιм de нυмιlнαя

тιρz, qυαиdo αdc, desнα υм scяαρ ρq α cιgαиα qυe eυ coиsυlтαvα мoяяeυ (:

leмвяeι υмα coιsα
soυ α мeиιиα мeиos αρяoρяιαdα ραяα ρessoαs coм ρяoвleмαs cαяdιαcos.


α мeиιиα qυe ραssα e dexα тodo мυиdo loυco

αqυelα qυe тα fυgιиdo do нosριcιo ρoяqυe eиsιиoυ os doιdos qυe 1+1= ρão





Sou Simplismentee aá dá Fotoo* α baaiixinha, doos cabeelos pretoos, daa peele moorenaa e dos olhos negrooos .
- aqueela quee see coontenta com um siimplees abraaço oou um siingeloo sorriso, quee choora e naum eestá neem ai proo quee oos outroos peensam, quee teem altoos soonhos, ee quee nelees sóo preecisaa daar o priimeiroo passoo, quee amaa e ée feeliiz poor seer coomo ée.. ee siimpliismeentee aqueela quee teem muiitoo meedo dee peerdeer aqueelees quee amaa!! ;





procurando perfeição ? perfiil errado meu bem ,
quer criticar ?critiica, pois eu não viivo da opnião dos outros, mais sim do meu jeito (; *

' vcês riiem de mim por eu ser diferente ,
e eu rio de vcês por serem todos iguais ! . HOHO²





Tá veendo essα gαrotα da foto?!'
Poiis é néαh, gatinhα *O*
Sou aqueela do estilo de bonequinha...soh tem um problema,não sou de porcelaana..
sou quαlquer certinhα;nαo sou um esteriótipo de gαrotα perfeitinhα.Eu sei viver e sei que quαndo αlguém gostαr de mim, vαi ser pelo que sou e nαo por um modelo fútil sem suαs própriαs ideiαs e princípios. Nαo sou αmigα de todos, nαo concorro α miss simpαtiα e muito menos sou αdorαdα pela humanidade!
O meu amor verdαdeiro eu guardo pαrα os mais especiαis. Erro,αdmito,αprendo.
As pessoαs me julgαm, sem αo menos conhecer... ninguém me conhece tαo bem ao ponto de sαber tudo que se pαssα pelα minhα cαbeçα.#
aquela que você não chega aos pés , e que não entende , porque ela é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família , a mais chata entre os amigos , mas não liga , porque se ligasse pro que os outros pensam , não conseguiria viver ;)

α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr

Não gosto do meu perfil {?}
Cliike em inicio e seja feliiiz








єxcєsô deê mєєl ' α dosє cєrtα dêє sααl .
~/ → Nαãαoô troqê α Liibєrdαdє . poor puurα ilusαão .
usê suα cαbєçα ê tαmbєn oô sєuu .

. Soouu α Soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siinplismєntє α cαuusα dєlєs (66) ³

Seêliigαmαnèєє ;x
O qє oos outros pєnsαn ?
Jogoôo Foorαα '

~/ → Nαãαoô soou α Oiitαvαà Mαrαviilhαα . mαiis posô sєr α Nonαα '

Possσ seя dσce e geηтỉl... Mαs ηãσ se acσsтuмe, σ ρỉσя veηeησ é αquele que тe αgяαdα!!!

αoô αdiicionα '
sє αprєsєntê .
Mαmαєє Nαãαoô dєiixα Fαlαr coon єstrαnhôos .
êє αlєn disô . miinhα bolα dêh Criistααl tα quєbrαdα ( !!! )

Eu nuncα mudei, eu só nαo sou iguαl αo que coOonhece... Nαo tente me entender 19 jul ≈

:¨•.•¨:
`•.
beijos&comuitogloss!



(seu nome);


                         Lendα vivα.


      » Você pode olhar, mαs não pode tocar!           
- Porque sou friα como o fogo, e quente como o gelo.
Você jα esteve no pαrαiso?? Eu sou dez vezes melhor!..


                       » De mil mαneirαs que eu sou,
sei que uma delas vai te αgradar...

Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ...
O sentido da vida não esta no que pensαmos,
mαs sim no que fαzemos.


- Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim !*


' São αguαs passadas, escolha uma estrada e não olhe pra tras. ;)

- Fuçei o seu orkut SIM. Se você gostou ou não, não é problema meu! =)
Orkut é publico. Mas relaxa, só vi seu álbum, pois sua vida não me interessa (Y)

Scrap ao adicionar, por favoor; tee garanto que sua mão não vai cair!*

By: (seuu noome)






x . α meniinα quee um diiα voc pediiu αα deeus (66..


fooƒα; vαi adc (? . deschα scrép !.
nαõ soou viidentê prα sαber quem éα vooc. (Y)²²~

~ complicαdα de mαiis prα suuα cαpαciidαde de rαciocínio, (:

mee αchα metiidα (? ; inveejα éα fαltα de cαpαciidade sabiiαã (?
mee αchα igorαnte (? ; éα chααrmê fiá (!
nαõ gosto de miim (? ; reelαxα porque eeo nαõ nαsci prα tee αgrαdα (y)

ps: vê see nαõ enxê (:






x
. éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!

. deschα scrép αntes dee αdc '
nααõ sou cαrtα mãntê oou viidêntê prα sαber quem vooc éα (!

' Beleezα internαcionαl;
Estiilo surfistiinhα;
Garootα sααngue bom;
Complicαdα & Perfeitiinhα ~

By: ( seu nome ) _®_





'A sαtisfαção eh todα suα, e o 'prαzer eh só depois.! '

α provα que meu pαi e minhα mαe, fizerαm um bom trαbαlho ;DAquela que tem um jeito que incomoda muita gente

Aquelα que você nuncα serα (Y)'


Olha pra mim,
Olha pra você.
Sentiu a diferença?
Agora chora! (h)

meninα que te encαntαmeninα que te fαscinαmeninα que te enlouquece(66' Não sou o ki vc procurα maiis sim o ki vce quer!!~


#    Gαrotα determinαdα!
   
qeridα&αmαdα

meninα feliz em seu mundinho   Sαtisfeitα com α vidα ..
qe αgrαdece α Deus todos os diαs
pelα Fαmíliα&αmigos qe tem!Pois sem eles, não seriα nαdα ..
αmo voces ♥


Podiiii cOpiaaar pq eu seiii criaar!!


By:{seu nome}

272 comentários:

  1. [I]simplismente [a]achei muito show [I]adoreii..

    ResponderExcluir
  2. AmOo quem me ama batiii de frente akeles q me odenham!!!
    to facinhOOo facinhOo pra vcs Recalque......

    pra q sermos sertinhas se os Homens??? gostam das Eradinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. choquei to rosa chiclete.... adorei demais

    ResponderExcluir
  4. muito tosco, coisa de fake ¬¬ quando alguem quer colocar alguma coisa legal em orkut, tem que ser alguma coisa legal de verdade, nao esse oferecimento todo, foi mal, mas realmente achei péssimo!

    ResponderExcluir
  5. pois eu gostei achei muito legal se esses ignorantes não gostou
    manda toma todo eles no cku
    eles num sabem o q é legal
    para eles dicerto legal é mata,fazer sexo sem camisinha dicerto é isso q esse ignorantes gostam
    bjs
    adorei
    muitooo
    100% legal

    ResponderExcluir
  6. fileé ,boto pocando.......ta maraaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Pow Podia Botar de guriii tbm mais ta MUITOO mAZZZAAA
    Vlw ai guri ou guria
    HOho

    ResponderExcluir
  8. Desculpa!Não preciso disso!Sou original!

    ResponderExcluir
  9. sem comentarios e' muito fera amei

    ResponderExcluir
  10. eu amei mais faltou a formatção.

    ResponderExcluir
  11. se ñ prescisa disso, pq entroo no site e leu????
    isso é ríidiicuuloo!!! - ñ os textos, mas as pessoas q pensam ou falam isso!

    as mensgs ficaram mttoooo maaaraah!!!

    ResponderExcluir
  12. olha akiee eu achei muito legal isso
    show de bola
    parabéns para quem criou

    eeeeeeee para os q acharam chatos[
    chatos é as pessoas q acharam chatos isso
    vlw
    acharam ruim pq naunh podem fazer melhor
    ¬¬
    blzz
    vlww

    ResponderExcluir
  13. Kara Ficou Mtu maneiro, parabéns a Qm Criou vlw??

    ResponderExcluir
  14. Desculpa ai pessoal, mas muito ridículo isso ai!
    só tem mensagem de gente querendo se achar, nada original!

    ResponderExcluir
  15. Eu nao gosto desse tipo de messagem , q eh tipo se achando!
    Nao gosto dessas coisas nao!
    Qria ver coisas novas! Diferentes!
    Nao as mesmas bobera de sempre!
    Essas ,menssagensinha que eh so pra akelas garotas mitida antipática, q nao tm nada de interessante na cabeça! Ja to cansada de ver essas mesmas besteiras.

    ResponderExcluir
  16. Gosto é igual cú, cada qual tem um. Achei legal as frases, quem ñ gosto se engole!Valeu?!

    ResponderExcluir
  17. Gosto é igual cú, cada qual tem um. Eu gostei das frases, quem ñ gosto se engole!!!!!! valeu?

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. os que nao gostaram, é prq tem estilo próprio e nao precisa ficar copiando essas coisas.

    ResponderExcluir
  20. concordo com a morgana.
    e outra meo, cada um tem que escrever o que sente, e o que acha que é, e nao ficar copiando essas coias.
    bom, isso é o que eu acho.
    cada um tem sua própria opnião.
    quem nao gostou da minha, não vou chingar nem nada, respeito todo mundo aqui, e adimirio quem sabe respeitar.

    ResponderExcluir
  21. tipoo, eu acheii muito maneiiroo, só que a pergunta é "quem é voce" e é pra voce responder a verdade o seeu jeito de ser, e nao esses textinhos.. boom cada um tem sua opiniao diferentee!
    beeijos'
    até maiis!

    ResponderExcluir
  22. É Ana mas as vezs é bom p/ variar um pouco!Mas adorei ,parabéns !!!

    ResponderExcluir
  23. Aff¬¬
    Bandõõ de oTariios o site e móóh cabulozo..
    Maas tipoow faltoou a formatação pra fikaa mais xiquee mais ta valendoo ta show ameei..
    Rosa cliquetee

    ResponderExcluir
  24. muito chato coisas d patricinhas mesmo e naum é só patricinha ki usa o orkut...
    prefiro colokar quem sou eu d verdade do que colokar estas chatisses...
    tipo assim, o site é super bom mas faltou criatividade opinião de leitora gente num fikem bravo naum.s kiserem fikar entaum fikem rsrs mas as frases é uma bóosstaaaaa faltou conteudo. okay.
    Dayane Lara

    ResponderExcluir
  25. muito criativo e muito show adorei otima ideia

    ResponderExcluir
  26. ameeii o q taah escriitoõ
    perfeeiiitoõ

    ResponderExcluir
  27. to rosa chiclete !!! amei de ++++++++++ coloquei na minha comunidade haushahs !!!

    ResponderExcluir
  28. estamos aki cada um pra expressar sua opinião valeu
    concordo com as pessoas q não gostaram
    é realmente uma bosta
    a mesmisse que vejo em um monte de outros sites
    mas gosto não se desculte
    o que é ruim pra mim é uma maravilha pra outros!!!

    ResponderExcluir
  29. os textos têm um pouco de ignotância...

    ResponderExcluir
  30. af , o povo nao sabe fazer alguma coisa descente mais meu , de boa esses textos a maioriia é pra patricinhas ¬¬'
    e os textos tem um pouco de ignorancia mesmo -'-
    mais cada um tem suua opniao ! pra mim eu nao gostei (y

    ResponderExcluir
  31. Gente de Deus! Eu nunca pensei que meu blog iria ter tantos comentários assim! Bendito dia que criei essa post!

    ResponderExcluir
  32. ameii!!qm pois amei d+!

    obrigada por ter posto
    !!!

    ResponderExcluir
  33. Nuus Kra!!! Fiko Cabulõzooh!!! Ameei *--* i axu Ki as Pessoas Ki fiko di Frescura! Ki naum Gosto Tah Loko Meol!!! Taah Lindoo'xx!!!!!!! Bjj ;*

    ResponderExcluir
  34. Adorei todos,fikei montando pedaços de alguns...gostei muito de vc ter colokado tava sem criatividade...bjokaaaaaaaaasss

    ResponderExcluir
  35. ════════════════════════╗
    [***APRECIE COM MODERAÇÃO] ***
    ╚════════════════════════╝


    •Produto:MATHEUS •Data.de.fabricação: 1991•Data.de.vencimento: só Deus sabe
    •Sabor: gostoso, suave, único
    •Local.de.fabricação: pANTANO G....(RS)•Composto.por: humildade, paz, justiça, e liberdade,amor,carinho....

    •Modo.de.usar:

    1.Tratar com mto amor,carinho e atenção
    2.tratar sem falsidade e mentiras
    3.Nunca me magoar
    4.ReSpEiTo0

    •Precauções:

    1.Mantê-lo com mto amor ......
    2.sem vacilação...
    3.Nunca mentir

    •Composição:

    9.99% de humildade
    9.99% de disposição
    9.99% de Atividade
    9.99% de diciplina
    10.0% de responsabilidade
    10.0% de amor
    •Fabricação: Pele a pele Ltda. ®
    •Testado e aprovado


    ========================
    ║ IMPORTANTE
    ║Com ScraP [√] ADD
    ║ Sem ScraP [X] NÃO ADD
    ========================



    ® profile яєgiรтяαdo ®
    █║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌
    ® Rєсυѕe імітαςõєѕ ®


    ta fera mas bota esse ai que fika mais fera abrçao

    teteu silveira

    by= mateus silveira

    ResponderExcluir
  36. _Um dia pedi R$ 5,00 para o meu pai e
    com uma cara de pau me disse:
    _Tá doido quer R$5,00, o que vai fazer com R$4,00,
    eu tenho R$3,00, quer R$2,00?
    vou te dar R$1,00.
    _E foi aí que me revoltei geral.

    ResponderExcluir
  37. mto show adorei usei um montao adorei ta de parabeeeeens

    Alena
    -a anjinha
    com planos malignos
    -a menina do bem
    q pratica o mal.... (66)

    amei esse combina perfeitamente cmg adorei

    ResponderExcluir
  38. caaraaaaa!TUDO AH VER CMG♥

    ResponderExcluir
  39. amei mesmo
    olha meu rkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3528128691955329024

    ResponderExcluir
  40. Pow é o MELHOR do mundo Veih Valeoo por vcs existiii

    ResponderExcluir
  41. amei ainda mas quando se coloca no orkut q só tem gente chereta que vão e ler isso vão se mancar

    ResponderExcluir
  42. coisa podre Tudo fake do caramba o meu é bem melhor

    ResponderExcluir
  43. prefiro a originalidade. nossa, quando a gente vai naqueles perfis de gente que tem aquelas fotos HORRIVEIS, e fica colocando legenda das fotos assim: eu linda como sempre ; olha eu que fofa ; nossa como eu so gatinha ; V1D4 L0K@ M@N0 ... você acha esses perfis ridiculos de cocotinhas. gente, coloquem sua personalidade no perfil do orkut. pesquisem textos do Luiz Fernando Veríssimo, da Claudia Vilela, do Chico Xavier, Clarice Lispector. sejam criativos, criem cultura. AAAAOU burrice! ' :#

    ResponderExcluir
  44. amei
    ' Beleezα internαcionαl;
    Estiilo surfistiinhα;
    Garootα sααngue bom;
    Complicαdα & Perfeitiinhα ~

    sabe eu adoreiii!"

    ResponderExcluir
  45. ~ Desculpaa aa sinceridadee ,, maais isso uma booosta ,, eu achoo que tem que deer personalidadee e não fica colocandoo essas bostiinhaa ,, cda um com a sua opinião essa foi a minha . Essa coisas aai que esta no site é tudoo aa mesmaa coisa de sempre não muda nda , são uns textoos riticulos pra por no oorkut , eu tenho aa minha capacidadee de criiar um perfil melhor pra miim não preciso pegaa essas merdaa que poserãao aai , Esse site é pra pessoas riticulas , que se acham , que antipaticaa , patricinha e metida . Enfim como eu não soou metida ee nem antipatica não vô por uma cooisa riticulaa dessa !
    Cda um com sua opinião (:
    Bjoo , ee vê se arruma esse site

    ResponderExcluir
  46. Vocês que criticaram falam que isso é coisa para gente sem personalidade mas estão esquecidos que colocaram lá no google "frases para orkut", já que são os fodões que criem textos iguais aos meus;

    As pessoas que copiam só procuram uma forma de se expresar melhor, ignorantes!

    ResponderExcluir
  47. Vocês que criticaram falam que isso é coisa para gente sem personalidade mas estão esquecidos que colocaram lá no google "frases para orkut", já que são os fodões que criem textos iguais aos meus;

    As pessoas que copiam só procuram uma forma de se expresar melhor, ignorantes!

    ResponderExcluir
  48. o homem que ama a sua mulher sai com a dos outros para não gastar a sua...

    ResponderExcluir
  49. MINA TUDO AQUI E MASSA AMEI TUDINHOOOO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Ouun . Só num entendii uma coisa essas pessoas aii ficam criticando, e falam que não precisão disso . entao me diz porquê entrou no site , Se ligah o Mané

    ResponderExcluir
  51. amei e muiiiiito esse é um dos melhores sites q ja vi otimo bjs

    ResponderExcluir
  52. e lrgalzinho mais podia melhorar

    ResponderExcluir
  53. É isso ai eu amei esses recados para orkut quem não gostou taque a cabeça na parede kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Amei mais alguen sabe como colocar setas me mostra nao to ajando


    by:karol

    ResponderExcluir
  55. fala de mim, mais me conheca primeiro quem muito critica quer ser igual adimiracao exessiva causa inveja

    ResponderExcluir
  56. simplis muito criativo adorei

    ResponderExcluir
  57. adorei tudo amei muito legal achei muito iteresante

    ResponderExcluir
  58. ah mtoO lindoO kem ñ gosto faz melhor ameii!!!
    ""Ñ sou a parte kolorida da sua vidinha Preto e Branko...Ñ gostoO de mim sai kindoO amõr""

    ResponderExcluir
  59. ammei essa frases
    pra kem kiser coloka essa ai oh

    a meniina independente que aprendeu
    a amar, a chorar, a viver sozinha♥
    Posso não ser a mais forte
    ou a mais inteligente
    nem a mais bonita e nem a mais legal
    ...
    Mas sou forte o suficiente para lutar
    Inteligente o bastante para aprender
    Legal a altura de não ser chata
    E bonita ao ponto de não ser feia !

    ResponderExcluir
  60. isso taa uma porcaria vai tomar no cu ;;;

    ResponderExcluir
  61. Que pagina ridícula, fazendo a gente perder TEMPO.

    ResponderExcluir
  62. Aii Ameii
    Qeem naaum gostou desse textoo éè cegoo'h ;P
    aameii mesmu Parabéns

    ♥♥♥

    By:Rafaellaa

    ResponderExcluir
  63. Muiito legal..
    adorei!

    ResponderExcluir
  64. A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca
    posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
    soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
    • se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
    falariam maiiiis maal ainda!
    enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
    ~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
    menininha com defeitos e qualidades
    , que não muda pra agradar a ninguém!
    • сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
    α menininha mulher que sabe oque quer (!)
    αquelα que vosê nuncα serα (y)'
    pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
      ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'

    ResponderExcluir
  65. A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca
    posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
    soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
    • se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
    falariam maiiiis maal ainda!
    enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
    ~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
    menininha com defeitos e qualidades
    , que não muda pra agradar a ninguém!
    • сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
    α menininha mulher que sabe oque quer (!)
    αquelα que vosê nuncα serα (y)'
    pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
      ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'

    ResponderExcluir
  66. melissa a loka rebelde02 outubro, 2010 15:43

    ´horriivel loka
    isso é coisa de barbie

    olha esse]
    a rebelde~ke ninguém fazz igual
    numm gosto em engole háhá

    a loka

    ResponderExcluir
  67. SEI NÃO, CADA UM FAZ O QUE QUER. COPIEI ALGUMAS PARTES, MAS NEM POR ISSO DEIXO DE SER ORIGINAL.
    PARECE ATÉ QUE NINGUÉM COPIA TRABALHOS DA NET, A ROUPA QUE OS OUTROS VESTEM...NEM EU QUE SOU MUITO DIFERENTE... FAÇA SEU TRABALHO, APRECIE QUEM QUISER. OS QUE MAIS CRITICAM, SÃO OS QUE MAIS CTRL+C E CTRL+V. RSRSRS

    ResponderExcluir
  68. ACHEI MUITO LEGAL
    NÃO É PQ EU COPIEI ALGUNS
    Q DEIXAREI DE SER ORIGINAL


    ♥♥SUELE SANTANA•◘9○♦♣♠☺☻♥

    ResponderExcluir
  69. Estava procurando algo engraçado, legal e principalmente um perfil que vai direto ao ponto .. nada muito grande, mas que, com poucas palavras dissecem tudo .
    Não gosto de coisas oferecidas porque muitas pessoas vão me adicionar pensando que eu sou puta e meu orkut vai virar putaria ..
    Procurei em outras paginas do orkut e o engraçado é que a maioria tem textos identicos ..
    Conclusão: não é apenas as pessoas que copiam textos para por no orkut, mas tambem pessoas que copiam de outras pessoas para fazer paginas iguais .. nada original como dizem nesses perfis, não acham ?
    Podem me criticar, me chingar .. VAMOS ! Falem o que quiser de mim .. sou anonima, lembra ?
    AUHHSUAHSUHS
    E se não coloquei o meu nome foi porque nao quero ele em lixo, apesar de que já estou em um lixo .. só que ninguem precisa saber ..
    Quer fazer coisas originais ? Então seja original ..
    Vocês estão aqui para ajudar a essas pessoas ou pra sujar a imagem do orkut delas ?

    ResponderExcluir
  70. adorei até peguei um desses perfil pra colocar no meu orkut valeu
    xau xau cambada

    ResponderExcluir
  71. se alguns de vc's não precisa ficar copiando isso porq entrou no site?Cada um é cada um né,fazer uqq?¬¬

    ResponderExcluir
  72. você é um jenio o dom aperficoado por Deus amei oq vc escreve

    ResponderExcluir
  73. Ameii muitoõ lindoõ Deus deu a essa pessoa um dom incrivel que muitaãs pessoas queriam ter....
    bjão

    ResponderExcluir
  74. garota que é muito legal não fica com menina metida se não vc dansa

    ResponderExcluir
  75. todo mundo esta dansamdo não fica tão feliz se não vc vai apanha ta


    nome;BEATRIZ 18;41

    ResponderExcluir
  76. Demaiis adoroôõ!!!

    ResponderExcluir
  77. Nossa eu amei...fikô massa d+!!

    ResponderExcluir
  78. Adooreii , e esse povuuh q acha chatoo!? ée só invejaa ,

    Os perfiiiiis sãao otiimoos demaiis
    Vlw !

    ResponderExcluir
  79. adorei, lend isso e colocand no meu orkut
    me senti "poderosa"
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  80. Adoreiiiiii jah coloquei no meu perfil;)

    ResponderExcluir
  81. adorei super bacana

    ResponderExcluir
  82. Adooreeii...esses perdis são senssacionais;)

    ResponderExcluir
  83. coisa de garota metida nada...
    eu adorei...
    nós temos q se achar mesmo...
    mto maneiro...
    foda-se quem não gostou...

    ResponderExcluir
  84. amei de mas para os indiotas q falarão q não gostarão fazer oq se vcs não tem gosto pra q procurar sites faça o seu não cretiq oq vc ta procurando amei de mas todos os texto e odeiei os comentrarios dos fubas q falam q destestaram antes de creticar fação melhor mas acho q não vão conseguir se so sabem creticar oq vai sair da imaginação de vcs nada poriço q tenq visitar todos os site e ficar falando bobeira dels fação melhor do q ficar creticando ok

    ResponderExcluir
  85. a garota do blog'30 novembro, 2010 15:14

    adogooooooooo! amei mto" e a esses que odiaram vão se FUDER tá. beijinho a garota do blog'

    ResponderExcluir
  86. gossip girl a garota do blog30 novembro, 2010 15:51

    amei mto o site super caprichado e os bobocas q dizem q naum gostarão eu digo uma coisa sou contra isso e nada vai mudar o meu querer tá.
    beijo&meliga'' agarota do Blog
    bzinhos e amuh vcs!

    ResponderExcluir
  87. nossa gente n vale apena brigar com as pessoas q acharam chato pq o mundo e feito de opnioes e n podemos julgar as dos otros pq n gostariamos q julgassem as nossas ! opniao n se discute pensem nisso ... eu gosteii mt legal ... mas alguns textos eu n achei tao legal ! kkk bjus !
    pensem nisso;;;

    ResponderExcluir
  88. ridiculo hausaushsh

    ResponderExcluir
  89. Teem q fazee pra Homem Mééu..!

    ResponderExcluir
  90. ' Beleezα internαcionαl;
    Estiilo surfistiinhα;
    Garootα sααngue bom;
    Complicαdα & Perfeitiinhα ~



    MTO PARECIIDO CMG MEUO AMEII DII MAIIS

    ResponderExcluir
  91. muuuito CAPENGA , perfil ñ deve conter nada ! Fica mais bonito , esses perfis assim é coisa de gentinha ! HUAHAUAH

    ResponderExcluir
  92. Quem tem estilo próprio ñ precisa nem entrar nesse tipo de site





    parabéns pra quem fez ficouu mt mt massa

    ResponderExcluir
  93. Eu gostei muito do site. Seus perfis são muito legais .

    ResponderExcluir
  94. aa' , eu acho tosco ¬¬' , mais pra quem gosta fazer o q. ? . coloca um trecho d emusica slá . inventa tenha criatividade ué *-* . mto nicos esses negoços --' . MINHAOPINIÃO, mais eu respeito quem gosta (:

    ResponderExcluir
  95. mt legal esses texto eu acabei de mudar meu perfil
    e colei de vçs (kk)

    bju luana

    ResponderExcluir
  96. muuuuuuuuuuuuuuuuituh legal dorei ate coloquei no perfil do meu ku..pra esse q ta fanduh q é riduculo pq vcs naum fazem melhor intaum?????

    ResponderExcluir
  97. Aaadoreei ' mto legaal, postaa maais !? .. ;p

    ResponderExcluir
  98. aa! carah mto legal o blog e eese pessoal aew um bando d gent xatah(que ficam dizendo q o blog e horivel ¬¬) MAIS NÃO E MSMO ta de parabéns danillo pelo blog amei *u*

    ResponderExcluir
  99. Meio dificin dii escolherr isso aíí ein?!!...rsrsrs

    ResponderExcluir
  100. ameiiiiiiiiii
    eu tipo de pessoa q eu sou
    humano para ser humano
    so e se for assim!!!!!!!!!!
    se nao e animalkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. gostei desse blog ta totalmente no meu perfil

    ResponderExcluir
  102. elogios não me elevam, critícas não me rebaixam,sou oq sou não oq acham

    ResponderExcluir
  103. Nossa, que brega UAHSUAHSUSH'
    ja saiu de moda , querida* :*

    ResponderExcluir
  104. Cara, sinceramente , esses perfis são muuito capengas, ninguem usa mais isso, só fakes mesmo, hoje em dia as pessoas querem algo mais bonitinho, sem cores , é barango -.-'
    As pessoas estao pondo hoje em dia , um trecho de música, trecho de livro e o nome do livro , frases de bob marley e do outros atores - nao essas coisas, eka -q
    ( respeitem minha opinião , bjs ;* )

    ResponderExcluir
  105. Massa pra fechar o seu perfil *--*

    ResponderExcluir
  106. Ameii .
    É muitoo bom !
    Eu até coloquei um no perfil do meu orkut !
    Quem criou esses perfis estão de parabéns ! ♥ =D

    ResponderExcluir
  107. achei legal os textos bem tris

    ResponderExcluir
  108. ELIZA SCALA PIRES04 janeiro, 2011 18:59

    ADOREI A MENSAGEM:(SOU SIMPLISMENTE A DA FOTO...)
    GOSTEI MUITO OTIMO GOSTO
    PARABENS AO CRIADOR DAS MENSAGENS!!!

    ResponderExcluir
  109. eu queria textos legais nao safadeza

    ResponderExcluir
  110. Meu, vc me ajudou demais!! O seu glog é dá hora. Parabéns!

    ResponderExcluir
  111. muito bom .............

    ResponderExcluir
  112. Ah sabe... eu queria algo que fosse simples, uma frase legalzinha, mas que fosse diferente, pois todas que vi no site, são repetidas :/
    Ah mas eu ammeeei esse site mt mesmo hehe'

    ResponderExcluir
  113. achei legal as frases doidas falouuuu????

    ResponderExcluir
  114. Nossaa gosteii de todas!! parabéns!! beijos

    ResponderExcluir
  115. Putz , como isso ?
    Adoreeeei tudo do blog menos essa parte :/
    Esses textinhos já saíram de moda. Ou melhor, nunca ficaram na moda, pelo menos pra mim .
    Eu pelo menos, coloco algumas coisas que acho em comunidades. Não essas "Perfis prontos", mais em comunidades que tem conteúdo. Enfim, orkut perdeu a graça. Porque vocês não fazem um facebook ein ?
    Beijos, Lorena Munhoz.

    ResponderExcluir
  116. legal; gosteii muito dos texto

    ResponderExcluir
  117. ameiiiiiiiiii adoreiiiii

    ResponderExcluir
  118. [b]gostei mt do site
    coloca mais perfis q vai ficar ainda mais legal vlw!

    ResponderExcluir
  119. Mt legal!! (:

    coloquei no perfil do meu orkut!

    ResponderExcluir
  120. Mt bom!! #)
    coloquei um no meu orkut e indiquei esse site para todas as minhas amigas ela amaram...

    ResponderExcluir
  121. Olha pra quem gosta desse tipo ae de perfil ta fera neh.. mas de boa tu bem que podia postar ae alguns com pensamentos melhores. letras de musicas talvez. tipo Bob Marley neh ou qualquer outra ae...

    ResponderExcluir
  122. acho isso muito ridículo, o cumulo da pagação, hahaha

    ResponderExcluir
  123. oi danillo seu blog é muit legal cont asssim

    ResponderExcluir
  124. Nossa, toda vez que tento procurar textos para perfis de orkut sempre acho esses ou de patricinha ou daquelas pessoas que se acham, nunca tem um texto legal..Alem de quase todos serem a msm coisa sempre ¬¬ , mais pra quem gosta tudo bem. bem que podiam renovar sei la, letra de musica eh massa, perfis mais originais. Mas acho que o melhor msm eh fazer um perfil por si só e nao fik procurandoperfis sabendo que são sempre esses. Acho ridiculo esses perfis de oferecida, galinha e tudo mais. Cada um tem sua opinião, essa eh a minha ......

    ResponderExcluir
  125. aaaaaaaaain , que TOSCO !
    fala sério né ?
    não tem uma frase legal só tem essas frases de garota piriguete ou patricnha , nada a ver !
    muito CAPENGA

    ResponderExcluir
  126. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar, (d n), vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará o homem mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração (dn) irá me procurar!!!

    ResponderExcluir
  127. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar, (dn), vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará o homem mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração (dn) irá me procurar!!!

    ResponderExcluir
  128. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar, (dn), vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará o homem mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração (dn) irá me procurar!!!

    ResponderExcluir
  129. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar, (dn), vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará o homem mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração (dn) irá me procurar!!!

    ResponderExcluir
  130. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar, (dn), vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará o homem mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração (dn) irá me procurar!!!

    ResponderExcluir
  131. Para o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar, (dn), vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. Ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará o homem mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração (dn) irá me procurar!!!

    ResponderExcluir
  132. mt marraaaaaaaaa ... tds do meu estilo
    bjj
    ameii

    ResponderExcluir
  133. CHATO , mt antigo eiin !esse jeito de escrever textos , atualiza querido :D

    ResponderExcluir
  134. GOSTEIII MUITOOO!!!
    CARA
    GOSTO E OPNIÕES SÃO IGUAIS A BUNDA, CADA UM
    TEM A SUA E DA NA HORA QUE QUIZDER!!!!

    ResponderExcluir
  135. parabeins gosteiii muitoo !!!

    ResponderExcluir
  136. adorei a da garota
    morena , baixinha
    parabens

    ResponderExcluir
  137. amei colei ate no orkut no meu perfil quem sou eu combina comigo kkk
    um que diz (sou simplismente a da foto a
    baixinha...)
    amei + tem ums que é de plena ignorançia e de patricinha fala serio né
    +tem umas que é muito legal amei da hr em muito legal

    ResponderExcluir
  138. "é necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
    O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver"

    ResponderExcluir
  139. Bom eu achei super legal interesantee *-*
    :D

    ResponderExcluir
  140. muito bom! entrem no meu blog perfildemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  141. Muito fodas *O*
    adorei!*------------------*

    ResponderExcluir
  142. meu voocês precisam crescer , ao inves de colocar essas merdinhas de textos porque não sejam criativos ou coloquem um texto bom , esse blog é uma merda , seus idiotas esses textos são só para bando de menina & meninos idiotas que amam se achar , bando de maloqueiros *-*

    ResponderExcluir
  143. deviam colocar os perfis iguais aos tipo aqele sou a meninha da foto , ai seu blog vai bombar *-*

    ResponderExcluir
  144. -METIDINHO=QUER SER LINDO PONHA FOTO DE OUTRA PESSOA, QUER SER VERDADEIRO NÃO PONHA FOTO Q NÃO SEJA SUA...

    -??= OU MAS FAZER O Q SE DEUS NÃO TEVE PENA DE MIM!

    -METIDINHO=KKKKK

    AI GENTE MAIS STYLE NAS FOTOS NÉ, SE NÃO DER FAÇAM PHOTOSHOP!

    ResponderExcluir
  145. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir
  146. Ameei ese site ..Kolokei umas frase dessas no meu Orjut um monte de vadiazinha Paga no meu Orkut..kk Mais inveja de recalcada éé assim..
    So queria agradeçer Pelo site

    ResponderExcluir
  147. LEGALZINHO MAIS IGUAL AOS OUTROS PROCURO ALGO MAIS INTERESSANTES MAIS MUUUULHER ENTENDE...

    ResponderExcluir
  148. Pra que descriçôes se cada tem suas proprias conclusôes SHOW ADOREI ;)*

    ResponderExcluir
  149. Que porra é essa? qual é gente, vim aqui achando que ia achar algo criativo e vejo isso? quem gosta disso é retardado! meudeus! um bando de tchun tchá! seus toscos!

    ResponderExcluir
  150. tem um q da certinho com esses idiotas!!!!q criticam...

    procurando perfeição... site errado!! seus manés!!!
    só naum posso falar q é perfeito pq nd nem ningm é perfeito!!!
    mas táh marah!!!!!

    ResponderExcluir
  151. Ahh, Desculpa mas eu achei muito chatinho!!!
    Foi vooc quem fez?
    Pois naum parece!!!!
    Toda vez que eu entro nesses sites encontro as msm coisas patyzinhas & arrogantes de semprè!
    Gostei do Blog mas acho que vooc deveria ter mais imaginação nessa parte!!!
    Enquanto as pessoas que num gostaram, ao invés de ficar xingando o menino pq naum daum dicas para ele!!!
    Minha dica e que vooc entre em perfis de Garotas&Garotos e vejam seus ''Quem sou Eu'' Os melhores vooc publica!!!
    BjOs
    Me add no Orkut Danilo- http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9066679573212080154
    Ahh EoO disse ''Danilo'' !!!
    Grata!!
    By:Kah

    ResponderExcluir
  152. simplismente o merlhor site...
    aproveitando deixando meu orkut
    leilane_amiga@hotmail.com meu msn
    leilane_amiga12@hotmail.com
    xerin valeu...

    by: leylane oliveira

    ResponderExcluir
  153. AXEIIII DE MASS SIMPLES MA SAOOO SUPER BAKANAS

    ResponderExcluir
  154. Adoreii. Quem criou esse cite tah de parabens ;*

    ResponderExcluir
  155. d+
    adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  156. amei todos algumns feitos me especial pros envkosos ne amei todos perabens

    ResponderExcluir
  157. adorei amore
    Para quem acho ridiculo vai tomar no cú vey!

    ResponderExcluir
  158. Oieeee Genteeh gosteih muitooohh mesmoh coloquei noh meuh orkut todos

    ResponderExcluir
  159. muito otário esses perfil, em vez de fazer ou postar textos sem culturas, poste algo que vale apena tipo os texto ou frases de: william shakespeare, Clarice Lispector, Tati Bernadi coisas interessantes

    ResponderExcluir
  160. a jei mt legal os recados incrivel...me desculpe mais quem nao gosto tente fazer melhor...mais eu amei isso

    ResponderExcluir
  161. tipoo assim , nuum fiico aqueelãa cooisáa assim , maais taa boom assim ( # fatoo )

    ResponderExcluir
  162. euuu acheiii mt triii :)

    ResponderExcluir
  163. OLHA QUE HISTÓRIA LINDA É GRANDE MAIS VALE A PENA LER:

    Um casal de amigos estava andando de moto:
    Menina: Vai devagar estou com medo.
    Menino: Não, isso é divertido.
    Menina: Está me assustando...
    Menino: Então Diz que me ama
    Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
    Menino: Então me abraça. Menina o abraçou:
    Menina: Agora vai devagar.
    Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
    Menina: Está bem.
    No jornal do dia seguinte:
    ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, havia duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

    MORAL:
    Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
    então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
    sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
    capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

    MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!
    Se receber de volta sinta-se querido...

    • vc é uma das pessoas que eu daria meu capacete

    ResponderExcluir
  164. mtmt tree... ser dmais....
    vou botar um dsses no meu Kut.................................................................................................................. BJS :)

    ResponderExcluir
  165. se muitass pessoass nãoo gostãooo desse cite é porque estão no lugarrr errado,poiss aqui é só lugar para top de linha como euu ,bjosss queridasss se nãooo gosta euuu só lamentooo.*;*

    ResponderExcluir
  166. obieei maan isso eer umma porcaria !

    ResponderExcluir
  167. nossa me desculpem mais esse sitê e uma bostinha , tem sempre as mesmas coisas, tudo copiadaa , tudoo sem criatividade , só gostei de uum , mais tbm foi um bem simples e bonitiinho o unico tbm, ve se melhora esse site, porque num to vendo mt elogio mais sim mtas pessoas criticando e é isso mesmo agente tem que falar a real , esse site é uma merdaa essas coisas de Patricinha , pessoa metidaa, aiin me poupee saii foraa , see num tem criatividade Não Cria um site pra por coisas tudo igual ....

    ResponderExcluir
  168. estou procurando coisa melhor quee issso !!! sem comentario só tenho a dizer que simplesmente esse sitê é totalmenteeeeeee sem criatividadeee,!!!
    Beijosss a todo e me segue no twitter : @stefanycaetano1 sigo de volta ;) valeeu

    ResponderExcluir
  169. nos homens seremos mais felizes quando nos amamos as nossas amadas no que e mais importante que e a fidelidade

    ResponderExcluir
  170. no amor nao precisa saber amar vejo que e preciso da valor a pessoa que nos amamos

    ResponderExcluir
  171. mtooo ruim esse site

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!