Frases de amor | Frase para conquistar a menina.

sexta-feira, agosto 14, 2009 22 Comments



Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. E que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...

Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.

Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...

22 comentários:

  1. Hummmm que lindo !!!!

    Imaginei alguém falando essas palavras lindas ,para mim.
    È unm sonho.
    Muito lindo,e romantico..

    bjus

    ResponderExcluir
  2. lindo de mais vou manda pra minha namorada ela vai adora

    ResponderExcluir
  3. que bosta e essa

    ResponderExcluir
  4. eu amo mas n sou amado quem que me amar?

    ResponderExcluir
  5. vou mandar para uma garota tenho serteza que com essas frases ela vai gostar de mim.

    ResponderExcluir
  6. Eu arrumei uma namorada com essas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Que foleio...isso nao presta voce nao sabe escreve nada

    ResponderExcluir
  8. espero ouvir um dia essas palavras

    ResponderExcluir
  9. quero conquistar uma menina muito linda, eu ja namorei com ela mas ela terminou comigo porque e falou que se sentia muito presa, eu fiquei muito triste corei um dia inteiro :'(

    ResponderExcluir
  10. eu gotei desta frase telvez minha namorada aceitara ficar comigo

    ResponderExcluir
  11. tomara q amenina q eu gosto aceite ficar comigo o nome da menina é bianca


    ResponderExcluir
  12. gostei dests frasse tomara q a garota q eu gosto aceite ficar comigo,

    ResponderExcluir
  13. Uma menina me pegunto,Vc gosta de min ,Eu disse

    =Sim gosto..=Ela disse intão vai continuar gostando Ai eu falei (Sem vc num consigo viver)Ela se amaro e tou namor... ela até hoje ! ^^)

    ResponderExcluir
  14. Humm que LINDO

    ResponderExcluir
  15. eu amo a andria.................................................

    ResponderExcluir
  16. ester aline te amo

    ResponderExcluir
  17. rapaz essas frase eh mto eh paia eu domino mais nas msgs...kkkkkk

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!