quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Criar Template Único(Online e Grátis)

Com essa ferramenta você vai conseguir criar seu próprio template de forma fácil e rápida.


Como criar?
Preencha os dados abaixo e você será redirecionado para uma pagina na qual terá o codigo.
O template que você criar será único e exclusivo!


A ferramenta oferece várias opções de personalização para deixar seu blog com uma cara unica, altere imagens, cores, fontes e etc.. design



Template 2 colunas:

Seu Nome:

Seu e-mail:

Titulo do seu blog:

Endereço do blog (com http://):

Seu provedor (e.g. Blogger, Movable Type, pMachine, etc.):

Seu endereço de ferramenta de blogging (se quer um ligação de volta):

Endereço URL da imagem do cabeçalho 550×150(com http://):
 (padão)
Mostrar texto de titulo?

Fonte do cabeçalho:

Fonte do texto:

Cor de fundo do cabeçalho: [escolher]
 ex:(red, yellow, black, white, e etc.., sempre em inglês)
Cor da fonte do cabeçalho: [escolher]

Cor da fonte do texto: [escolher]

Cor de fundo: [escolher]

Cor do link: [escolher]

Cor da borda: [escolher]

Cor da caixa de créditos: [escolher]

 <

9 comentários:

  1. [aaa] eu amei , mas então , como eu consigo o código HTML ?

    ResponderExcluir
  2. adorei meu blog ficou irado olha so www.animakink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu vou colocar seu banner no meu blog e vc coloca o meu no seu site
    poke--mundo.blogspot.com
    na sessão Parceria

    ResponderExcluir
  4. brigada por esse post!tava procurando algo desse jeito!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. como pego o codigo html ?

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de fazer o download do templete que vocês utilizaram, eu tenho um blog universitário, e vai ficar show com esse templete!

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!