sábado, 3 de abril de 2010

Cenários para MSN - Avril Lavigne




21 comentários:

  1. Ficaram todos muito lindos *_*
    vlw demais

    ResponderExcluir
  2. Adoreei todos!! ela é muito maravilhosa e parabéns a pessoa ke criou este blogg

    ResponderExcluir
  3. quero mais do paramore

    ResponderExcluir
  4. avril lavigne muito perfeitaaAaAa

    ResponderExcluir
  5. nossa a avril lavigne é perfeita naum tem igual...
    ela é eterna....

    I LOVE YOU AVRIL LAVIGNE FOREVER....S2

    ResponderExcluir
  6. ela é mtmtmtmmtmtmt linda amo ela por dimais ♥

    ResponderExcluir
  7. aff só tem menina kd o johnny depp, o justin, o caio baldan, o luan santana, os colirio, bonde stronda, até os bibas do retart, a banda cine.Ja q vcs só coloca mulheres poderia pelo menos colocar a banda evanescence.Mas ta bom,gostei do site é preto eu amo, descupe a sinceridade...lol
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. y love avril lavigne♥ .**.**.
    AVRIL LAVIGNE

    ResponderExcluir
  9. sem a avril laigne nao havia a melhor musica para as pessoas fas da musica pop rock...
    pensem la!!!mas quem nao ademira a avril nao admira a 8º maravilha do mundo!

    ResponderExcluir
  10. achei oq eu queria *----*,lindaaah avril forever ♥♥ vou colocar tudo no fundo do meu msn bjossssssssssss................

    ResponderExcluir
  11. huuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. adorei todas!!! XD
    Avril Lavigne é perfeita

    ResponderExcluir
  14. marcela santos17 julho, 2011 13:36

    amei todas ela e minha vida, apesar de ela ser linda as musica mt top sem comentarios par ela (avril vc e td de boom)

    ResponderExcluir
  15. Avril te amooooooooooo adorei esses cenarios


    vlw

    ResponderExcluir
  16. eu amo a avril (l)(L)

    ResponderExcluir
  17. a avril eh d+ eu amo essa garota ela eh bonita perfeita e as musikas dela são todas lindas mas tem uma q me faz xora q eh a musika I WILL BE

    ResponderExcluir
  18. afeew' nun carreego as outras fotos , que meerda , net FDP

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!