sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como tirar foto estilo FAKE?

Neste post você vai aprender como tirar fotos perfeitas no estilo FAKE.


São varias etapas para sua foto ficar com toque FAKE, siga e obtenha o resultado esperado:

1- Procure tirar fotos perto de plantas e/ou usando óculos diferentes e acessórios loucos como pulseiras, bonés, lenços (no braço, pescoço ou na cabeça), faça algumas caretas (tipo biquinho, bicão, olhos arregalados e etc...).

2 - Configure a câmera sem flash se estiver de dia (para da um tom mais natural), coloque em modo paisagem sempre e automatize a forma de cor.

3 - Para editar as fotos use PhotoScape, siga as dicas de edição FAKE padrão (todas as fotos devem ter esse efeito, mas você também pode adicionar outros).
A) Clique em "auto nível" depois em "auto contraste" depois em "contra a luz".


B) Clique em filtro>> vá em "redução de ruido (apagar visual)>> baixo

C) Filtro>> Efeito Filme>> Processo Cruzado>> alto (também pode optar por médio ou baixo).


fotofoto

Aviso: Nunca use molduras, texto ou ícones que vem disponibilizados no editor, para que sua foto não fique brega!

91 comentários:

  1. Danilo sou seguidora do teu blog pq adoro suas postagens gostaria q vc desse uma olhada no meu www.sentimentosdajo.blogspot.com
    nao repare tenha a poucom tempo. e continua assim sempre expirado bjs

    ResponderExcluir
  2. mmt , leegal eu ja tenhoo o fotoscape e soou fotogeenica eentao , ookey

    ResponderExcluir
  3. Amei Minha primeira ft FAKE ficou linda

    ResponderExcluir
  4. vlw pelas dicas ammei
    acho que eu tenho estilo pra fts fakes

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal as dicas! estou abaixando PhotoScape, vou usar com minhas fotos!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaamei! *-*

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeei , mtt mtt obriigada (:

    ResponderExcluir
  8. e muito bom mais eu queria saber so um negocio se para tirar foto precisa ser so no claro?

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-----------*

    ResponderExcluir
  10. hahaha

    cara feia tem q tampa msm

    a dica vai ajuda muitos

    ResponderExcluir
  11. Gostei, fiz isso em algumas fotos minha ;)

    ResponderExcluir
  12. Você é muito gatinho... adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  13. valeu mais nao preciso

    ResponderExcluir
  14. Muiitoo massa sempre useii assim, adoroo mt o photo scap é perfeiito ! ameii as diicas bem pareçidas com as minhas, *------*

    ResponderExcluir
  15. maneiro ! adorei esse negocio de fake é tipo photoshop amei!♥

    ResponderExcluir
  16. gosteei, porem queriiia seer fotogenica,
    minhas fotoos nauum prestam
    ):

    ResponderExcluir
  17. hehehe, da pra veer q vc usoou o mosaicoo
    ^^

    ResponderExcluir
  18. nossa adorei tenhu photoscape e nao sabia q moldura e essas coisas deicha braga agora jah sei como fazer minhas fotos ficarem ainda mais perfeitas *--*

    ResponderExcluir
  19. Eu ñ sou muito boa para as fotos o q faço????

    ResponderExcluir
  20. Oi , neem goostey , neem ajuudou em naada '
    nem tem mtta coisa para aprender , mais o melhor é quue eu tenho todos esses prgramas de montagens no meu computadoor :D , mais sóo quue as minhas fotos ja pareceem faakke , mais eu quero maais :s
    sóó quue oque me ajudo msm fooi esses sites que eu andei visitando :)
    pelo o menoos allguumaa cooisa neeah;

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaah Goosteei poow... Geente adc o meu msn: paulinha_amordamae@hotmail.com


    Beeijoos... VLW (y'

    ResponderExcluir
  22. VEI VOCE E TENSO , SE MATA

    ResponderExcluir
  23. Uma dica mostre fots ficaria bem melhor
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  24. Parabens Mts utius nao sei como tirar fotos falam qe bico mt grande e feio e mt pequeno e pior eu nao acho gosto de tiar fotos da moda.
    Bjss ;*

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir
  26. Ameii as dicas dele e pretendo tirar muitas fotos com essas dicas!

    ResponderExcluir
  27. Muito daora mesmo das dicas (y)

    ResponderExcluir
  28. São dicas bem legais, gostei,vlw!!! embora eu já tenha utilizado esses recursos nas minhas fts!
    vlw brother!

    ResponderExcluir
  29. AA dicas legaiiis !
    Maiis não valem a pena serem seguidas por pessoas que realmente não nasceram para tirar fotos,principalmente FAKES ;D

    ResponderExcluir
  30. fico muito legal vou fazer isso sempre=d

    ResponderExcluir
  31. - ameei oo resultadoo xD

    ResponderExcluir
  32. - owowow eu sou fake..
    tem varias fotos minhas na net ..
    éu sou morena com um pircing no nariz

    ResponderExcluir
  33. Ficou otimo o casal então!!! +++ eu ja sabia da ediçao

    ResponderExcluir
  34. Cara, mttt legal!! =D quantos anos vc tem?

    ResponderExcluir
  35. nn conseguii baixar o photoscape D:

    ResponderExcluir
  36. Oooi, gostei do seu blog ;D Estou seguindo; Se for possível dá uma olhada e comenta o meu? é sobre photoscape*-* http://photoscapefake.blogspot.com/
    Valeeu

    ResponderExcluir
  37. egua amei deu o resultado e ficou óótimo

    ResponderExcluir
  38. Adorei, minhas fotos ficaram muito FAKE!

    ResponderExcluir
  39. eu amei esse blog de vc..
    I LOVE YOU BLOG ♥

    ResponderExcluir
  40. Ameei minha fotoh fake ficou demais !!
    brigadaa

    ResponderExcluir
  41. Gostei mto das dicas...
    A-M-E-I ♥

    ResponderExcluir
  42. mto mto mto booom gostii pra caraio :D

    ResponderExcluir
  43. finalmente descobri o efeitinho das fotos fake AHSUASHASU minhas fotos ficaram perfeitas agora,ameei *-------*

    ResponderExcluir
  44. SUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTO
    SUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTO
    SUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA ESCROTOSUA DESCRIÇÃO/PERFIL TEM UMA FRASE EM INGLES ERRADA

    ResponderExcluir
  45. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei [b]ՏՁ[/b]

    ResponderExcluir
  46. as dicas sao d+ vlw ameiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  47. Valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  48. aadooreeeii , ficaram lindas minhas fotos , muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  49. Adorei peguei meu rayban e tirei um mont de fotos ahahahahahaha'

    ResponderExcluir
  50. Ammeeii euu ii miinha ammiiiga feez iissoo e fiicouu mmtt legal
    adooreeii queroo que vooce poosa miim ajuuda novammeentte
    Miily silva Saannttoos
    & Caammiilly Ludring Saanttanna **

    ResponderExcluir
  51. Oi , awn amei de verdade é assim mesmo que tem que tirar foto fake ' K eu segui as dicas e todos do meu Orkut , comentaram " Fake veý , muito fake"
    aaah nunca ninguem tinha postado um comentario assim muito obg e coloca mais dicas ai , ESSE site vai bombar eu vou divulgar *-*

    ResponderExcluir
  52. oração sao cipriano
    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (YM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (YM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (YM) por mim (PSR) seja maior que o número de pessoas que irão ler estamensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (YM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (YM), Que debaixo deste Santo Poder tu (YM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar,sem dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (YM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (YM), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo do meu pé esquerdo com todo amor. Que (YM), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 vezes poderosíssima.

    ResponderExcluir
  53. oração sao cipriano
    ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (YM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (YM) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (YM) por mim (PSR) seja maior que o número de pessoas que irão ler estamensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (YM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (YM), Que debaixo deste Santo Poder tu (YM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar,sem dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (YM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (YM), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo do meu pé esquerdo com todo amor. Que (YM), se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 vezes poderosíssima.

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que brega

    ResponderExcluir
  55. Pego na nuca já era kk

    ResponderExcluir
  56. as dicas são ótimas
    obg s2

    ResponderExcluir
  57. Eu adorei Valeu pela ajuda....

    ResponderExcluir
  58. Gente ,preciso de ajuda com o meu ORKUT de DOAÇÃO DE FOTOS FAKE.
    Agradeço quem repassa a mensagem ou adicionar o ORKUT FAKE :D
    *se qiser da uma passadinha lá e divirtem-se com a nossa página*
    Bjaaao :*

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12779912606055389912

    ResponderExcluir
  59. adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. adorei mais teque ser perto da luz? mais algumas fake tira no quarto.
    Maiis voou tentaar.
    ok

    ResponderExcluir
  61. Muito legal www.webbosque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. legal, fico sempre com raiva por que nao consigo tirar fotos legais, mais agora vou seguir seu conselho,. bjss !!!

    ResponderExcluir
  63. lindo esse estilo vc tirar4 com o meu namo '-' kkkk

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!