segunda-feira, 24 de maio de 2010

Como ter estilo no Orkut?

Nesta postagem você vai ver dicas para que seu orkut fique legal, popular e com muito ESTILO. As dicas são SIMPLES e qualquer pessoa como você consegue acompanhar.

Vou dar alguns toques antes de tudo;

Nada de exageiro nas fotos,
Não é nada legal ser anormal, uma coisa é ser você mesmo, outra coisa você tentar ser (e não dar conta) alguém que não é.

Olha a foto da esquerda, com estilo, sem muitos reparos, agora perceba o "estilo" da foto que esta a direita. Eu quero dizer, que não é necessário enfeitar demais, seja normal, descreva-se e seja atraente de uma forma que respeite seu limites.

Como ter um ESTILO único e ORIGINAL? O que NUNCA fazer?!


Nunca tente imitar o Orkut de outras pessoas, se você ver algum "icone" em um orkut que aparente ser, ou seja igual ao que tem no seu, exclua-o de seu perfil e tente ter somente coisas unicas, eu indico o site http://www.biggo.ws/ para "roubar" icones legais e divertidos para personalizar seu perfil.

Nunca julgue o perfil pela quantidade de amigos, pois existem pessoas populares, como eu, que preferem ter amigos de verdade em seu Orkut, não apenas conhecidos, mas amigos que se importam com seu perfil, que sempre estão passando por lá para dar seu alô e criticar (construtivamente ou destrutivamente) suas fotos, recados, estatos, enfim, tudo o que anda fazendo por lá.

Nunca abrevie demais as palavras, o quê que custa escrever um recado com poucas palavras que explique diretamente o que vai dizer de forma correta.

SEGUIU ESSAS DICAS RÁPIDAS? ENTÃO JÁ ESTA POPULAR!

Compartilhe conosco, aqui no 30trena, o que aconteceu com vc depois de seguir as dicas... Comente sempre!

Um comentário:

  1. Oi, acompanho seu Blog, e ele me ajuda muito, fiko feliz com a sua capacidadede ter tantas boas idéias e etc...
    Queria que você me adicionasse no msn: guilhermeuol2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!