quinta-feira, 10 de junho de 2010

Conseguir seguidores e parar Unfollow | Twitter



O melhor script para seguir e ser seguido é sem duvidas o bigfollow com ele você consegue até 30 followers com vez e não tem limite de uso nem intervalos entre as logins, Temos também uma boa alternativa que é o Trtools que é nacional, com ele você consegue 50 followers por vez mas tem que esperar 20 minutos para logar novamente; uma alternativa parecida com o bigfollow é a ferramenta seguidor que também não tem limite de uso e consegue até 30 followers por vez.

E se você pretende dar unfollow em quem não te segue use a ferramenta Trtools Unfollow e se preferir da unfollow nos inativos, sem foto e outros você pode utilizar essa otima ferramenta que é o Manage Twitter. Você também pode excluir os spam's na sua caixa de DM com Trtools LimparDM

E usando essa ferramenta você será motivo de muita indicação, pois ela faz com que você siga todos os que te seguem é Trtools Follow.


Gostou desta postagem? Siga e fique por dentro de muitas outras do gênero!

12 comentários:

  1. Segue aê @Reeh_Naata

    ResponderExcluir
  2. Me sigam ai @Fcdarihanna

    ResponderExcluir
  3. Me sigam no instagram por favor DanielVieira_ e no twitter DanielVieiraa_

    ResponderExcluir
  4. @maymgss no instagram sigo de volta haha

    ResponderExcluir
  5. @Belyinha Follow m, follow back.

    ResponderExcluir
  6. @_thiago_lacerda_ follow me, follow back.

    ResponderExcluir
  7. ME SIGAM NO INSTAGRAMMMMMMMMMMMMMMMMM
    @ironizei
    @ironizei
    @ironizei
    @ironizei
    @ironizei
    @ironizei

    ResponderExcluir
  8. Segue: wwww.instagram.com/alinegmachado

    ResponderExcluir
  9. @muriloforesto follow me and follow back please me segue que eu sigo

    ResponderExcluir
  10. segue @higortanakaa (instagram) sigo de volta

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!