quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cantadas legais & Frases da hora

Bem Humoradas

se beleza foce merda Voce taria toda cagada

vc tem bosta no pé? pq vc é uma flor

Ae gata vc não é droga mais vicia

me chama de gelo me põe na boca chupa q me derreto

qual é seu nome? quer ficar comigo? e por q naum?

ñ posso levantar coisa pesada me ajuda fazer xixi?

ah se eu pudesse ela quisesse e meu dinheiro desse

vou te dar um beijo se vc nao gostar, me devolve!!

aposto um beijo q vc num qr ficar comigo

vc escreve com letra maiuscula? pq vc e um TESÃO !

com essa bunda vc ta convidada pra caga la em ksa

Vai pega se falar essas


01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

02. Eu beberia o mar se você fosse o sal.

03. Não sabia que flor nascia no asfalto.

04. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

05. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

06. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

07. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

08. Você é a areia do meu cimento.

09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!

Na verdade o que faz você conseguir uma garota não é a cantada é a pegada!

4 comentários:

  1. "se beleza fosse merda,você taria toda cagada"

    Já abriu a postagem com a mais romântica de todas. Caguei de rir!

    huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. tinha dois ursinhos caminhando pela floresta,um se chamava me beija e o outro te beijo.o te beijo morreu,qual que ficou?

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!