terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cenários Pra Msn | Fundos Para MSN (Famosos)

Cenários para MSN de famosos, basta clicar para fazer o download.

Houve um tempo, não muito distante deste, em que as pessoas usavam o MSN para conversar. Hoje ele já não existe, então esse post fica apenas na "metáfora".


Miley Cyrus



Anahí


Zac Efron

Restart

Bichinhos







Beyoncé


Slipkinot

Madona

Ronnie Radke
Olivia Wilde

Tokio Hotel


Ke$ha



• veja também •





Lady GaGa







Justin Bieber





Taylor Swift


Kristen Stewart 


Metalica 

Paramore

Jonny Depp



Fiuk 

Cine



Pitty Leone




Caso não tenha o do artista que você queira comente com o nome dele e informaremos quando for adicionado!

1.053 comentários:

  1. eu queria muito avril lavigne... ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu qero mt mt do Tom Kaulitz ! *O* Bgs ;*

    ResponderExcluir
  3. Uhuul Justin Bieber! o/ Peguei todos dele .

    ResponderExcluir
  4. Queeria da demi lovato , joe jonas , mais de justin bieber e mais de fiuk ' graata

    ResponderExcluir
  5. Euu amei os do Justin,mais eu queria da Demi Lovato também,
    Eu amoO d+ ela vê se vcs pôem bjus. *_*

    ResponderExcluir
  6. demi lovato,selena gomez,jonas brothers,maria gabriela de faria,reinaldo zavarce,penche.

    ResponderExcluir
  7. Queria mais do Justin Bieber e do Zac Efron, valleu beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Queria mais do Justin Bieber e Zac Efron !!

    ResponderExcluir
  9. simplesmente adorei
    tem do Muse não
    vc q faz?

    ResponderExcluir
  10. cone crew diretoria...

    ResponderExcluir
  11. Poow mano faz uns de marca aii pow Reef , Ripcurl , Oakley , Hurley , etcc... vlw agradeço !

    ResponderExcluir
  12. mais do Justin Bieber e do Zack Efron, adoreei todos .-.

    ResponderExcluir
  13. FAZ UM DO SILAS MALAFAIA!

    ResponderExcluir
  14. aff nem tem do astro mais querido da turma Luan Santana...soh tem do viadinhu justin bieber...!

    ResponderExcluir
  15. qero mais da beyonce po favor

    ResponderExcluir
  16. gente nuca vii! um site melhor que esse ! mais tem como arruma dos colirios!*--*

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO DO TAYLOR LAUTNER, POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  18. Pegueii todos do slipknot

    ResponderExcluir
  19. Ameei, coloca mais do tokio hotel, tipo, só o Bill, ou só o Tom, só o Gustav ou o Georg =)
    queroo Taylor Lautner ♥

    ResponderExcluir
  20. FERGIEEEEEEEEEEEEE OU BLACK EYED PEAS POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  21. queria da selena gomez, demi lovato e danielle campbell por favor.

    ResponderExcluir
  22. DIEGO FERRERO! QUERO MUITO

    ResponderExcluir
  23. PÔO , Queero mais do Fiuk

    ResponderExcluir
  24. eu queria do Bon Jovi!!

    ResponderExcluir
  25. Serginho, a loka08 outubro, 2010 11:42

    queria do clodovil

    ResponderExcluir
  26. Vanessa hudgens *-*

    ResponderExcluir
  27. a adorei o cenario do Ronie Radke ex vocalista da banda Escape the fate , mais gostaria q vc fizese do Craig Mabbit , atual vocalista da banda que eu amo *--*

    ResponderExcluir
  28. eu quero um da Demi Lovato

    ResponderExcluir
  29. Natália
    eu quero o cenário do Guns roses e do Bon jovi

    ResponderExcluir
  30. Queria mais do Justin Bieber

    ResponderExcluir
  31. NÃO TEM DO ROBERT PATTINSON! manda pra mim por e-mail cenários dele pra mim, ou posta no site.
    rafaeladias1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Faz do Muse *-* Por favor por favor *-*

    ResponderExcluir
  33. - Puts, muito Looco esses fundos , aee tenta colocar fundos fake,

    ResponderExcluir
  34. eu queria do Bonde Da Stronda e do Julian Casablancas . . maas nem tem T_T'

    ResponderExcluir
  35. eu quero do TAYLOR LAUTNER

    ResponderExcluir
  36. Oiii tudo bem ??? Eu queria por favor da saga crepusculo e tudo que tenha a ver com a saga *--*

    ResponderExcluir
  37. QUERIIAAAAAAA EE GOSTARIIIAAAAAAA MUUUUUUUUIITOO O LUAN SANTANA FAAZ Aê VOOC' MANDAA BEEIIN =) HAHA' FAAZ O LUAAN POOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOR AMOOREE =)

    ResponderExcluir
  38. Taylor Lautner (Jacob Black do Crepúsculo)

    ResponderExcluir
  39. Eu queria do bob marley (uma foto bonita ) e do reggae tbm !
    Se possivel saga crepúsculo !
    Grata !

    ResponderExcluir
  40. Coloca um do Taio Cruz

    ResponderExcluir
  41. Edwardeee'
    de Crepusculooo'

    ResponderExcluir
  42. oi gostaria o do Dudu Surita obrigado bjos'

    ResponderExcluir
  43. quem foi o ridículo que pediu o enrique glesias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó

    ResponderExcluir
  44. queria da katy perry !
    obrigada malandro

    ResponderExcluir
  45. queria da katy perry , obrigada !

    ResponderExcluir
  46. eu queria um do rebert pattinson (:

    ResponderExcluir
  47. a adorei o cenario do Ronie Radke ex vocalista da banda Escape the fate , mais gostaria q vc fizese do Craig Mabbit , atual vocalista da banda que eu amo *--*

    ResponderExcluir
  48. a adorei o cenario do Ronie Radke ex vocalista da banda Escape the fate , mais gostaria q vc fizese do Craig Mabbit , atual vocalista da banda que eu amo *--*

    ResponderExcluir
  49. a adorei o cenario do Ronie Radke ex vocalista da banda Escape the fate , mais gostaria q vc fizese do Craig Mabbit , atual vocalista da banda que eu amo *--*

    ResponderExcluir
  50. BLACK EYED PEAS , nun acredito que não tem :O

    ResponderExcluir
  51. Eu querodo Taylor Lautner! *-*
    PLEEEEEEEASE! ^.^
    PEGUEI TODOS OS DO PARAMORE! s2

    ResponderExcluir
  52. Luaan Santana e Robert Pattinson *-----------*

    ResponderExcluir
  53. CADE AS BANDAS DE ROCK MANO?! AC/DC, RUSH, METALLICA, IRON MAIDEN,KORN, ETC. D:

    ResponderExcluir
  54. Eu quero Taylor Lautner

    ResponderExcluir
  55. [aaaaaaaaa] do Justin taaa P E R F E I T O , eu queria do NICK JONAS :]

    ResponderExcluir
  56. Faz do Luan Santana

    ResponderExcluir
  57. Pow eu keria muiito o do Robinho jogador de futebol, e tipo v6 poderiam colocar + da Beyonce néh!! Vlw *--*

    ResponderExcluir
  58. CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE
    CRAIG MABBIT - ESCAPE THE FATE

    ResponderExcluir
  59. TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER
    TAYLOR LAUTNER

    DUDU SURITA
    DUDU SURITA
    DUDU SURITA

    LUAN SANTANA

    ResponderExcluir
  60. cone crew diretoria, poor favor, eu nãao acho em canto nenhum ://

    ResponderExcluir
  61. Falta a da Fergie do Black Eyed Peas

    ResponderExcluir
  62. tah faltando o do luan santana

    ResponderExcluir
  63. QERIA MAIS DO KOBA - RESTART !

    ResponderExcluir
  64. Eu quero +++++++ de Paramore!

    ResponderExcluir
  65. Amo amo amo amo amo amo amo amo Paramore, e eu quero mto mtommtomtomtomto mais por favorrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  66. mtmtmtmtmt lindos. mais da GAGA, PLEASE!

    ResponderExcluir
  67. eu queria mt mt mt do ville valo , pliiiiiiiiis (:

    ResponderExcluir
  68. uhasuhu So tem menina modinha aqui e os do slip
    sao os mas foda

    ResponderExcluir
  69. Queria muito um fundo da Katy Perry
    Não sei o seu nome , mas vooc tem muitos fundos poderosos
    Queria que quando Chegasse algum da Katy Perry me enviasse um email avisando-me. Grato.

    Email . yuri.modesto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. FERGIE FERGIE FERGIE FERGIE
    FERGIE FERGIE FERGIE
    KEREMOS FERGIE
    FERGIE
    BLACK EYED PEAS
    BEP
    PLZZZZ X-X

    ResponderExcluir
  71. Queria muito do restart(um do pelanza,koba,pelu e thomas) e delles todos juntos...

    ResponderExcluir
  72. justin bieber sucks

    ResponderExcluir
  73. Queria MUUUUUUUUUUUUUUITO Avenged Sevenfold, de preferência do Synyster Gates *-*

    ResponderExcluir
  74. Adorei os cénarios, mt perfeito!
    Eu queria do Charlie Brown Jr e do Bob Maley, ou algum das cores do REGGAE... Please. =*

    ResponderExcluir
  75. Queria um do Guns n' Roses ou Legião Urbana. :/ mais peguei o do Metallica. obrigado!

    ResponderExcluir
  76. Totalmente execelentes, mas vc poderia fzr maais cenarios do koba,pqe sou fascinada por ele, se puder pode fzr pra mim?! Se è qetu faz pras pessoas, mas se naõ fzr pras pessoas, naõ tem problema eu so perguntei,pqe eunaõ sei cmo qe eh qe funciona o seu site.

    ResponderExcluir
  77. Eu queria da Selena Gomez!!

    ResponderExcluir
  78. bob Marley , guns n' roses e nirvana *--* ,Agradece .

    ResponderExcluir
  79. Maais de restaart !!
    =)

    ResponderExcluir
  80. mais de restart! CORREÇÃO.: mais DA restart. peeeelo amor, até eu que num gosto sei ! ainda quer falar que é fã, ridiculo! =)

    ResponderExcluir
  81. aaaaaaaaaaaaaaa
    Amey todos mais eu tbm queria do TAYLOR LAUTNER E DO robert pattinson
    Muito obg

    ResponderExcluir
  82. Luan santana poooooooooor favooooooooooooor !!!

    ResponderExcluir
  83. coloca o do luan santana por favor
    beijos :*

    ResponderExcluir
  84. queria um do taylor lautner *-*

    ResponderExcluir
  85. Poderia ter mais de bandas de Rock, tipo Guns n' Roses, Queen, umas bandas antigas ..

    Alguns do Rei do Pop Michael Jackson também seria ótimo. Ele não pode ficar de fora :D

    ResponderExcluir
  86. avril lavigne...
    da melhor não colocaram
    hããã

    ResponderExcluir
  87. aa gente eu quero o Taylor lautner e tbm o Robert pattinson

    ResponderExcluir
  88. Eu gostaria muito mais do restart e do dudu surita

    ResponderExcluir
  89. Queer mais do Justin Bieber e do Zac Efron.
    (aaaaaaaaaaa) e coloca da Selena Gomez e do TAYLOR LAUTER. please ? *---------*

    ResponderExcluir
  90. AE BOTA ESSA PORRA PRA FUCINAR DIREITO
    QUERO MAIS DE JUSTIN BIEBER
    DE DUDU SURITA CODY SINPSOM
    DE MICHAEL JACKSON O MEU AMOR DA MINHA VIDA
    AFF COMO AMO ELE PF GENTE REALIZE MEU SONHO HUM
    BJOS.

    ResponderExcluir
  91. BOTA ESSA PORRA PARA FUCIONAR DIREITO
    QUERO MAIS DO JUSTIN BIEBER
    CODY SYPSON MAIS DO TOKIO HOTEL Q SÓ TEM 2
    DO MICHAEL JACKSON PORFAVOR GENTE EU AMO ESTE HOMEM E EU QUERO Q TENHA PELOMENOS UMS 10 CEMINARIOS DO MICHAEL JACKSON PORFAVOR ELE EH O
    REI DO POP BJOS PARA VCS.

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de que tivesse do Axl Rose ou Guns n' Roses.

    ResponderExcluir
  93. eu queria dos Jonas Brothers, Panic!At the disco,Green Day, Demi Lovato, Manu Gavassi, Nick Jonas e Selena Gomez. ;*

    ResponderExcluir
  94. HAaa eu queria da rihanna ñ tem q pena... mas sao mts lokos esses, gostei :)

    ResponderExcluir
  95. queria do red hot chili peppers

    ResponderExcluir
  96. do ashton kurtcher please eu procurei dele e nao tem nem se um, e eu amei os do jhonny depp peguei os 2.
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  97. eu queria da katty perry, shakira, ashton kurtcher, marina silva. por favor faz pra mim.

    ResponderExcluir
  98. meu quantos recados a pessoa que manda nisso ta famoso
    boum eu queria da Demi Lovato,Lady Gaga,Ashley Tisdale loira,Miley Cyrus,Kesha,Olivia Wilde,Beyonce,Madonna e só esses valeu !!!

    ResponderExcluir
  99. eu quero do charlier brow jr e da pity

    ResponderExcluir
  100. eu qeria um tipo assim ó I ♥ porra nenhuma kkk

    ResponderExcluir
  101. CADE AS BANDAS DE ROCK MANO?! AC/DC, RUSH, METALLICA, IRON MAIDEN,KORN, ETC. D: ²

    ResponderExcluir
  102. Queria cenarios do eminem :)

    ResponderExcluir
  103. eu queria tanto um cenario de msn do BOB MARLEY
    se fizerem fiko muuito agradecida
    tranks

    ResponderExcluir
  104. eu queriia do Luan Santana,do Robert Pattinson e mmmt maais do fiuk ♥-♥

    ResponderExcluir
  105. FREEEEEEEESNO ... NX ZERO ,FALL OUT BOY .. E POOR FAVOR DO BLACK VEIL BRIDES *--*

    ResponderExcluir
  106. Gostaria muuuiiiiiiiiiiiitttttoooooooo que tivesse o cenário dos back street boys.

    ResponderExcluir
  107. eu queria do Nickelback, mais bandas de Rock!

    ResponderExcluir
  108. tem mais comentario que cenarios vlh, ve se coloca uns de animes tipo bleach,naruto,one piece...............

    ResponderExcluir
  109. Legião Urbana por favor D:

    ResponderExcluir
  110. Ah faííz um do enrique inglesias? Ah tbm da pucca :B (Ah tbm do fudencio ou da funérea) 'Thank's :)

    By: @estefanemoraes

    ResponderExcluir
  111. Faz um dos Jonas Brothers e do Exaltasamba

    ResponderExcluir
  112. Faz um do Luan Santana ;]]

    ResponderExcluir
  113. Amor será que tem como você postar alguns do Chris Brown? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  114. Black Veil Brides e Avenged Sevenfold


    By: Rannyveer Lopees

    ResponderExcluir
  115. Faz um pra mim com meu nomee?

    ResponderExcluir
  116. ameiiii muito bom as do Depp entao!

    ResponderExcluir
  117. Queeriia do Brokencyde
    seeria doidãao (:

    ResponderExcluir
  118. Queria do meu maior idolo.
    JESUS CRISTO..
    bjs :)

    ResponderExcluir
  119. Amr gostei mtmt do seu blog mas eu qeeria qee voocê botase dos me idolos Maria Gabriela de Faria Chacon e de Reinaldo Peche Zavarse...
    Beijos

    ResponderExcluir
  120. Bon jovi por favor (:

    ResponderExcluir
  121. amei todos...agora faz um do starbuks ..

    ResponderExcluir
  122. eu queria da slena gomez e da demi lovato

    ResponderExcluir
  123. faz um com meu nome e da oakley falowww

    ResponderExcluir
  124. Oi gostei mto dos cenários + eu qria + da Restart!1



    Bjaum fã n°1

    ResponderExcluir
  125. Queria um mais elaborado do cine :D ;* bjs

    ResponderExcluir
  126. katy perry. por favor. tem que ter pelo menos um fundo da divaa *-*

    ResponderExcluir
  127. Boom! Eu Goostaria Que Tivesse Do EXALTASAMBA ;

    Fikaria Mto Mto Grata !'

    ResponderExcluir
  128. Queriia algumas do hevo 84 do Strike .. bjs'
    tudo super fofo parabens :)

    ResponderExcluir
  129. muito lindo os cenários , queria do oliver sykes BMTH e do christofer drew nevershoutnever

    ResponderExcluir
  130. eu queria da serie CHUCK (aquele agente da CIA)

    ResponderExcluir
  131. Queria mais do Fiuk ..
    Ele e perfeito bgs :*

    ResponderExcluir
  132. quero um do cristiano ronaldoo

    ResponderExcluir
  133. Meeeu ammmr eeu gosteei muito dos seus cenários mais so 2 deles fizeram o meu tipo.Gostaria que vc colocasse cenários da Capricho tah ?beeijoos '

    ResponderExcluir
  134. AVENGED SEVENFOLD POOOOOOORRA :@@@@@@@@@@@@@@@
    AVENGED SEVENFOLD POOOOOOORRA :@@@@@@@@@@@@@@@
    AVENGED SEVENFOLD POOOOOOORRA :@@@@@@@@@@@@@@@
    AVENGED SEVENFOLD POOOOOOORRA :@@@@@@@@@@@@@@@
    AVENGED SEVENFOLD POOOOOOORRA :@@@@@@@@@@@@@@@
    AVENGED SEVENFOLD POOOOOOORRA :@@@@@@@@@@@@@@@
    AVENGED SEVENFOLD POOOOOOORRA :@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  135. Eu queria um do EMINEM *-*

    ResponderExcluir
  136. Eu queria um cenário do Vin Diesel .. por favor faz ai .. beijinhoo

    ResponderExcluir
  137. Vin Diesel por favor

    ResponderExcluir
  138. gostei de todos mais queria da muito o rihanna e da ciara por favor!!!

    ResponderExcluir
  139. Eu quero muito o de Luan Santana!!!!!POR FAVOR

    ResponderExcluir
  140. Olha bem legais mas quem quiser maiss inclusive da demi lovato ou do luan santana e tal entra no site **emoticons gifs zone**** além de emoticons e cenarios tem muitass mais coisas bem legais e alias o meu MSN tá bomnbandoo

    ResponderExcluir
  141. Eu queria do Black Veil Brides

    ResponderExcluir
  142. mais do justin bieber!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Euh amuh muitaoo o LUAN SANTANA...♥
    POR FAVOR COLOCA A DELE...
    SEMPRE ESTOU VENDO AS NOVIDADES Q VC COLOCA..
    BJS E TE ADORO...

    ResponderExcluir
  144. + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!
    + do BILL E TOM KAULITZ Por favoor!

    ResponderExcluir
  145. Oi, por favor precisa demais da Tayor Swift uns novos dela, e uns mais fofos e bem coloridinho.

    ResponderExcluir
  146. Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    Faz um do Linkin Park !!!!!
    pliiiiisss,(=

    ResponderExcluir
  147. Oiee, adoreii as fotos.
    eu queria que tivesse do LUAN SANTANA, por favoor ?
    Beeijos, obrigadO !

    ResponderExcluir
  148. Por favor e eu queria muiiito da banda Believe

    e da Avril Lavigne

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  149. eu queria um cenario de msn do luan santana

    ResponderExcluir
  150. oii! amei tudo
    mas na verdade eu queria muitoo a banda
    BDS BONDE DA STRONDA *-*
    por favor...>.< obg'd

    ResponderExcluir
  151. quero do Taylor Lautner hihi

    ResponderExcluir
  152. HOOooR

    coloca do fresno e tira os de viadinho tipo Justin biba e gaystart...
    vlw ...!

    ResponderExcluir
  153. Por favor, eu sou super-fã da Avril Lavigne, faz um dela pra por aqui, por favor!? '-'

    Obridada :)

    ResponderExcluir
  154. gosteei , mais falto JONAS , DEMI LOVATO e SELENA GOMEZ , por favooor

    ResponderExcluir
  155. oooi eo qero do guns n' roses e do slash
    grata xD

    ResponderExcluir
  156. Por favor coloca mais da REstart DAnilo

    ResponderExcluir
  157. Danilo coloca mais do Restart

    ResponderExcluir
  158. Por favor eu kero mais da Restart

    ResponderExcluir
  159. Amei o cenários
    mais eu kero mais da Restart
    bju*♥

    ResponderExcluir
  160. Eu kero mais da Restart e genti procurem no youtube a Banda Player!!procurem lá
    bju*♥

    ResponderExcluir
  161. Adoreei todos , mais queria da Selena Gomez, Demi lovato e mais do restart !
    obg s2

    ResponderExcluir
  162. eu gostaria dos westlife por favor queria mais breve posivel obrigado me avise quando fizer bjs

    ResponderExcluir
  163. Faz um pra mim escrito Rosa do Bieber, do Justin Bieber por favor? hehe

    ResponderExcluir
  164. Queriaa sóo do DH ..

    ResponderExcluir
  165. Pô coloca dos Jonas pf!!! (implorando mtoo*-*) aí vou fikar mto agradecida e só vou pegar cenários por aki se vc colocar mais dos Jonas pf!!! ♥

    ResponderExcluir
  166. SELENA GOMEZ
    SELENA GOMEZ
    SELÇENA GOMEZ
    SELENA GOMEZ
    SELENA GOMEZ
    ela é linda d+++++ faz os feitieiros de waverly place

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!