segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como colocar cenários / fundos no MSN?

Recebi alguns e-mail perguntado como se instala os cenários no MSN. É muito fácil.

Primeiro salve o cenários em seu computador; você pode encontrar cenários disponíveis para download clicando nos links abaixo.



Depois passe o mouse sobre a parte direita no topo no msn, como mostra na imagem:


Após clicar no local indicado, clique em procurar e vá até onde está sua imagem, depois de escolhe-la, personalize as cores do messenger (se quiser) e clique em OK ou APLICAR como mostra na imagem:


PRONTO!
você pode me adicionar no seu msn:
danilo_lindao.96@hotmail.com

8 comentários:

  1. olá!
    vi seu blog no twitter! gostei bastante! haha
    =)
    quando der, passe no meu blog tbm e deixe seu comentário, ok!?
    http://socoqueluche.blogspot.com/

    obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. meeu lindoo adc no msn
    leticia-neves-1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Xonei nessa Josi bellon(vittor-luigg@msn.com.br) me add lá pra gente trocar umas idéias (y)

    ResponderExcluir
  4. OOi danilo,meu nome é Helen,achei seu blog por acaso,e gostei mto, meus parabens,seu blog taah irado !

    ResponderExcluir
  5. FαмøøziηЋøø

    ResponderExcluir
  6. http://viviifaria.blogspot.com/

    Visitem!!!

    ResponderExcluir
  7. aff , quem não sabe fazee isso é uum BURRO !!!!

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!