quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Promoção mil comentários - Fale com a banda RESTART!


O blog 30trena está preste a completar mil comentários com apenas 314 postagens até agora!
E para comemorar essa grande conquista o blog vai colocar a pessoa que mais comentar em postagens diferentes para falar com os integrantes da banda RESTART em tempo real por uma sala de bate-papo privada que será revelada no dia da premiação que será 25/10.
Por isso COMENTE.... COMENTE muito! Quanto mais comentar mais chances de falar com sua banda favorita!


52 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!KI maximo vou comentar até cansar mais do que eu já comentava

    ResponderExcluir
  2. E kero mto ganhar pra poder falar com a Restart entaum vou continuar postando!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah... Danilo só vc pra fazer essas coisas...


    bjão♥

    ResponderExcluir
  4. uhul!!te amOo Danilo é serio!!!





    Bjaum!♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ha Danilo mann garoto vc é Demais!!!!!!
    Te adoru garoto



    bjaum♥♥

    ResponderExcluir
  6. Há Danilo te adorOo de mtão!!!




    bjaum ♥

    ResponderExcluir
  7. Daan é serio amei essa promoção!!!

    bjaum lindOo!!♥

    ResponderExcluir
  8. te amo muito restart vc e o amor da minha vida se tiver tempo para mim me escolhe por favor vc nao sabe quanto eu te amo

    ResponderExcluir
  9. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d++++!!!
    sempre choroo por sua causa Lanza, sabe por que?
    por que eu sei que nuuuunca vou ter chance com vc meu lindo meu tudo eu fico triste por causa disso
    :(
    mas mesmo assim amo todos vcs banda de pessoas liiindas principalmente os pes(pelu e pe lanza meu amor)

    ResponderExcluir
  10. E kero mto ganhar pra poder falar com a Restart entaum vou continuar postando!!

    ResponderExcluir
  11. eu kero ganhar vou postar mais mais e mais

    ResponderExcluir
  12. vou ganhar vou ganhar e vou ganhar

    ResponderExcluir
  13. eee vou ganhar vou postar muito e muito mais

    ResponderExcluir
  14. bia gosta de restart só tenho 10 aninhos quero ganhar comcertesa

    ResponderExcluir
  15. vou postar vou postar num kero nem saber vou postar para ganahrrr

    ResponderExcluir
  16. vou postar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até ganhar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. sou rapida pra escrever nimguem vai ganhar de min! restart eu te amu restart eu te amu do fundo do meu coraçao

    ResponderExcluir
  18. restart quero um telefonema pfpfpf pf min da

    ResponderExcluir
  19. adooro a banda toda sou crislaine sua fã

    ResponderExcluir
  20. amooooooooo a banda

    ResponderExcluir
  21. adoro a banda e as musicas lindas como lembranças levo comigo entre outras

    ResponderExcluir
  22. meu nome é aline euamo RESTART AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO '

    ResponderExcluir
  23. Euamo Restart ' meu nome é alyne'

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é alyne e eu amo restart '
    meu email do msn é aline_agatadomomento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. euamo restart' eo meu email do msn é aline_agatadomomento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. EUAMO RESTART meu email do msn é aline_agatadomomento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. http://doserexagere.blogspot.com/
    gente tbm tenho um blog e presiso de seguidores

    ResponderExcluir
  28. a restart méu msn é ca_caroline13@hotmail.com
    curto restart amo restart vivo só de restart my life

    ResponderExcluir
  29. oi sou beatriz,gosto de vcs

    ResponderExcluir
  30. oi banda restart liguem pra mim pelo numero 8852-0309 amo voces de coraçao quero casar com vcs todos meu sonho e conhecer vcs passar um dia na casa de vcs jogando vidogame nao so porque eu nao sou um menino que eu nao vou deixar de jogar videogame com vcs...amo vcs d+......giovanna samara....

    ResponderExcluir
  31. que irado!!!!! vou comentar o tanto q eu condeguir......

    ResponderExcluir
  32. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!KI maximo vou comentar até cansar mais do que eu já comentava

    ResponderExcluir
  33. amo muito voces, voces sao lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  34. amo voces , voces sao lindooooooooooos

    ResponderExcluir
  35. vcssssssss são d+ adoro vcsss!!!!!!!!super,hiper,mega gatossssss!!!!!!!bjsssssssssssssssssss!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  36. lindos de mais adoro o restart do minha vida por eles

    ResponderExcluir
  37. banda restart pelanza vc sabe os significados dos
    sonhos.se sabe me fala sonhei com voce pela vigesima vez quado voces iram fazer outro show em rio claro...vc pode vir no meu aniversario.aqui em rio claro por favor quase morri por sua causa
    te amo sou sua fa vo te esperar em lanza.vc é muito lindo...beijjoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. restart é a melhor banda do momento e do meu coração mas acho que a fã mais loooooooooooooouca sou eu eu escrevi restart na canela com agulha e com um espinho doi pra caraio mas é pela minha banda preferida e eu fasso tudo e mais um pouco por ela

    ResponderExcluir
  39. PELANZA você é um gato adoro o som de vocês meu nome é Amanda sou fã fanatica de restart sou bem louc, eu escrevi RESTART na perna com uma agulha enorme e minha mae vio e me chingou um monte mas eu disse que é por voces e to sem falar com elas

    ResponderExcluir
  40. eu AMO vc pe lanZAAAA,quando é que vcs viram aqi para ubraba mg enh?
    TE AMOOOOOOOOOO
    um beijaoooooooo no seu coraçao


    KARYNA

    ResponderExcluir
  41. pe lanza eu te amoo nao se esqueça de mim viu?e vrm pra minas fazer show em?(karyna)aaaaaaaaaaaa te amooooooooo

    ResponderExcluir
  42. amooooooooooooooooooo vcs muito muito muito mesmo... beijos da sua fã.

    ResponderExcluir
  43. óla! meninos eu amo muito vcs sou super fã eu sou da bahia salvador quero que vcs venham denovo fazer outro show se for possivel pq eu não tive a oportunidade ir mas em breve eu irei e eu montei um verso agora do refrão do música de vcs que é vou cantar!!!!! "VOU GRITAR PARA O MUNDO OUVIR QUE EU QUERO QUE VCS VENHAM FAZER NOVAMENTE UM SHOW AQUI E DIZER QUE É VCS QUE ME COMPLETA E ME FAZ QUERER VIVER"!!!! Beijooooooooooo de sua querida fã!!!! Michelle Melo

    ResponderExcluir
  44. OI MENINOS EU AMO MUITO VOCES CHORO TODAS AS VEZES QUE VEJO VOCES NA TEVE.MEU SONHO É CONHECER VOCES PARA PODER ABRAÇAR,BEIJAR E MUITO MAIS EU AMO D+ VC THOMIMNHAS AMO TODOS MAS VC THOMAS É MUITO LINDO EU FUI NUM SHOW Q TEVE AQUI EM RIO GRANDE E PASSEI ATÉ MAL FUI PARA NA AMBULâNCIA MAS GRASAS A DEUS DEU TUDO BEM VOCES COMO SEMPRE ARRAZARAM EU DESEJO MUITA SORTE PARA VOCES Q VOCES CONTINUE FAZENDO SUCESSO EM TODO O MUNDO MESMO EU NÃO TANDO LA PARA VER VOCES FAZER SUSSESO EU ESTAREI AQUI TORCENDO POR VOCES.TE AMO D+ THOMINHAS E VOCES TAMBÁM MENINOS.

    ResponderExcluir
  45. OLAAAAAAAAAAA RESTART EU AMO VCS INFINITAMENTE DO TAMANHO DO UNIVERSO QUERIA PODER CONHECER VCS PESSOALMENTE EU FARIA QUALQUER COISA ATE NEFRENTARIA OMEU MAIOR MEDO POR VCS SO POR VOS.SO VIVO PARA VCS E PARA MAIS NINGUEM AS VEZES ME PEGO PENSANDO EM VCS E COMECO A LEMBRARDA MUSICA (LEVO COMIGO)QUE FOI A MINHA ENTRADA DE 15 ANOS OBRIGA POR EXISTIREM.E SE PUDEREM CORRESPONDER ESSA PEQUENA MENSAGEM POR FAVOR FAÇAM ISSO,PARA EU NAO PENSAR QUE VCS SAO UMA COISA NA FRENTE DAS CAMERAS E DEPOIS VIRAM OUTRA COISA COMO SE FOSSE UMA BANDA OU UMAS PESSOAS QUE SO PENSAO NO DINHEIRO E NAO NA FELICIDADE DOS SEUS FAS.BEIJINHOS ASS:ROBERTINHA TELEFONE:7507-8445

    ResponderExcluir
  46. MEU NOME É ARIELY MORO EM SAO SEBASTIAO A BANDA RESTART VAI CANTAR AQUI DIA 21 EU TIREI FOTO COM ELE MUITAS VESES FUI NA CASA DELES AMO VCS PE LU PELANZA THOMAS E COBA AMO VCS MORRO POR VCS

    ResponderExcluir
  47. oi pe lanza tudo bem?

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!