terça-feira, 31 de maio de 2011

Recomendações Para Adolescentes

HAHA! Sentiram minha falta né? Eu passei uns dias sem postar, mas voltei e separei umas dicas bem legais para leitura nessas vésperas de férias.

Vão as dicas:

Essa série é fantástica, realmente está sendo uma delicia ler esses livros, THE 39 CLUES ( As 39 pistas ) é uma história super excitante de dois irmãos adolescentes que estão em busca de pistas que podem fazer deles a dupla mais poderosa do mundo! São nove maravilhosos livros que estão traduzidos para o português. Você não vai conseguir para de ler! Achei a resenha do primeiro livro e espero que vocês gostem e procurem ler os outros. AQUI!

E para você jovem, que está buscando ler um romance legal e divertido eu recomendo o livro O FUTURO DA HUMANIDADE de Augusto Cury, eu li, e achei muito interessante, até me ajudou a ser uma pessoa melhor... Vou deixar aqui o link do resumo pra que possa dar uma olhada e ver se te agrada, o link vai te direcionar para o NETSABER RESUMOS um ótimo site de resumo de livros... AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!