sábado, 24 de março de 2012

Fotos e imagens legais para Tumblr

     Onde será que as pessoas conseguem aquelas imagens maravilhosas que postam no Tumblr? Tenho certeza de que você se perguntava isso... Sim, perguntava no passa, porque agora não vai precisar mais.
    Todas elas exceto os gifs, são copiadas de fotógrafos profissionais que se encontram nada mais nada menos que no Flickr.
    Então, eu que sou usuário da rede de fotógrafos, resolvi criar uma lista de grupos em que se aglomeram foto perfeitas para deixar seu Tumblr ainda mais style.

Vamos lá, começando pelo Teens Like Me (-TLM-) que é um grupo super descolado, se você pesquisar um pouquinho vai conseguir fotos do teu gosto. E vai ser muito fácil encontra fotos super da hora no Teen Style. E no Teens With A Purpose também tem fotos muito boas.
    Se estiver realmente afim de postar fotos inéditas no seu Tumblr, corre lá. Não perca tempo.

    Além desses grupos que são, na minha opinião, os melhores, você também pode acessar o link abaixo e procurar por conta própria fotos com teu estilo:

  1. Vogue Style / Search on Flickr

3 comentários:

  1. http://ultimo-garoto.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei aqui, me ajuda muito

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PESSOAL ME SEGUI SIGO DE VOLTA BJUS .
    http://oneboyconfused.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!