quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quais os melhores sites para baixar aplicativos e jogos para Android?


O assunto da época é o Android, isso não se pode negar. E com isso muitos incompetentes aproveitaram pra criar sites, blogs e outros que falam sobre o mesmo ou que disponibilizam links para que possam ser feitos download de jogos e aplicativos. Muito gente que usa Android, inclusive eu, odeia quando acessa um site e o link está quebrado, ou quando baixam um aplicativo pensado ser outro, por estar mal titulado. Cansado desse tipo de coisa resolvi escrever este post com uma lista de sites que uso, e que penso ser os melhores.


Em primeiríssimo lugar é claro o Google Play, o site oficial do sistema operacional. Pra você que não está afim de colocar a mão no bolso pra baixar aplicativos pagos, eu recomendo usa do famoso 4Shared, o site conta com um grande acervo de jogos e apps para seu Gadget, basta fazer a busca inserindo ".apk" no final da frase. Um ótima opção também é o Android Freeware as melhores novidades em aplicativos são primeiramente postadas lá e o melhor é que tudo é grátis! O mais conhecido site brasileiro de downlaods Baixaki não perdeu tempo e logo preparou um extenso diretório de aplicações, muito raro alguém reportar link quebrado neste.  O Brasil Droid também não nos tem decepcionado, onde além de fazer downloads você tem acesso a dicas e tutoriais incríveis.

4 comentários:

  1. Legal, eu odeio quando tenho problemas na hora de baizar app para meu tablet. beijos

    ResponderExcluir
  2. o que eu tava procurando ´´´~

    ResponderExcluir
  3. muito legal, mas tambem tem o jogosparaandroid, e no baixaki é pra baixar pelo market, o que só traz problemas, eu prefiro baixar os apk? será que não podes postar os melhores site para baixar apk?

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!