sábado, 14 de abril de 2012

Você adora ler? Então Skoob é perfeito pra VOCÊ!

Já imaginou um lugar em que você pudesse encontrar aqueles livros que te agradam perfeitamente? Se já, você acaba de encontrar, pois o Skoob é um site brasileiro que funciona quase igual a uma rede social só que com um único e exclusivo objetivo: Compartilhar livros.
Você pode mostrar os livros que já leu e encontrar livros do teu gosto que podem ser trocados com os seus.


Além disso, é ótimo para autores e editoras, pois lá podem ser divulgados os lançamentos do mesmo.


• Como participar? •


Primeiro tem que se cadastrar, depois adicionar os livros que tens na estante e depois é só aproveitar das ferramentas oferecidas pelo site.


• Entenda porque o nome é SKOOB •



5 comentários:

  1. Valeu meu amigo eu também penso ser ele perfeito e já sou cadastrado nele, obrigado pela partilha!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o blog, todos meus amigos acessam e acham o máximo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Q ideia interessante!!! Ótima dica! Estou certo de que realmente vale a pena conferir. Vou indicar aos meus amigos!!! A internet realmente é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  4. tem como ler livros por aqui?

    ResponderExcluir

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!