sábado, 11 de maio de 2013

Os melhores seriados/series adolescentes

Hoje o que mais convém é assistir series (seriados) para passar o tempo. Ou até mesmo aprender inglês, como no meu caso, que já melhorei muito minha pronunciação e até mesmo aumentei meu vocabulário.

Então decidi fazer pesquisas sobre as series mais baixadas por adolescentes e também incluí nesta lista os seriados que mais gosto. Vejamos:


The Vampire Diaries (Diário de um Vampiro)

Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.
Julie e os Fantasmas BRASILEIRO

A série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta - Nícolas (Michel Joelsas) e um talento escondido - a música.
Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 80 que ficou presa em um disco de vinil. Juntos, eles formam a banda 'Os Insólitos' e a partir daí, Julie vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência e principalmente a assumir a paixão pela música e o amor por um menino da escola.

The Pretender

A série narra a história de um jovem chamado Jarod, que, quando criança, foi tirado dos pais por uma organização chamada The Center. Os responsáveis pela The Center criaram-no e fizeram uso das capacidades sobredotadas desta criança de elevado Q.I. para treiná-lo e torná-lo um "Pretender" - alguém com capacidade de integrar qualquer tipo de personalidade, tornando-o um expert em qualquer tipo de área profissional ou amadora, independentemente do seu grau de complexidade.

The Secret Circle (O Circulo Secreto)

Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

Pretty Little Liars

Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison (Sasha Pieterse), a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

The Carrie Diaries NEW*

O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.


Isso é tudo pessoal! Comentem com a preferida de vocês e sugiram outras mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!