quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho HD - Assistir Online

Agora você encontrou! Pode dizer: "Uffa, filnalmente vou poder assistir esse filme"!

Muita gente brasileira e estrangeira procurando na web o filmezinho sessação Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Os mais antenados devem saber que esse filme foi extraído de uma curta-metragem que se popularizou rapidamente em vários lugares do mundo. Se você ainda não assistiu a curta, assista, tanto faz se antes ou depois de conferir o filme.



Eu não tinha visto a longa ainda porque na minha cidade não tem cinema (que? é sério!) e já faz tempo que busco. Parece que o pessoal que toma conta do filme tá sendo útil contra a pirataria. PORÉM, graças a Deus (pelo menos para mim) encontrei no canal de um americano. No Youtube mesmo, sem anúncios ou má qualidade (não tolero). VALE MUITO A PENA ASSISTIR! É ótimo, traz valores, emoções e tem toda uma filosofia super interessante e inteligente por trás de cada detalhe da trama. 
 O filme está repartido em 8 (oito) partes; organizei-as aqui nesse post, para facilitar. 

RECOMENDAÇÕES: Não se incomode com as legendas em inglês, coloque em modo "tela cheia" e clique "acompanhar" no botão abaixo.










Espero que tenha gostado! Comente com sua opinião sobre o post ou filme. Qualquer irregularidade, use os comentários para reportar e providenciarei a correção.