segunda-feira, 28 de março de 2016

Melhores frases: Legendas para fotos

Melhores e mais elegantes frases para combinar com suas fotos nas redes sociais. Frases para fotos sozinhas ou acompanhadas com amigos.




A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.
Friedrich Nietzsche

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
Oscar Wilde
 Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro.
Já que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você
Eu te passei a missão te falei como é que é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher ♪
Colecione momentos, não coisas.
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Oscar Wilde 
Meu nome é Tédio, meu sobrenome é Ciúmes, me separei da Paciência e me casei com a Preguiça.
Nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
Não faça igual as outras pessoas, não vá embora quando eu me apegar a você.
O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Friedrich Nietzsche 
Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver.

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
William Shakespeare