quinta-feira, 28 de julho de 2016

Melhores legendas para fotos (meninos e meninas)

Estão reunidos aqui as melhores e mais interessantes frases para legendas. Tanto para fotos quais a pessoa está sozinha quanto para fotos entre amigos.





Quando tudo for pedra, atire a primeira flor. 🔫🌺 


 Chega de infelicidade, tô de volta a liberdade.👌 


Inteligente o bastante pra fingir que não entendeu nada. 


Eu não vim pra me explicar, eu vim pra confundir. 


Só pra deixar bem claro, os verdadeiros eu sei quem são.


Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.


Tenha disposição para sair do zero, e pense, eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero.


 Saudades a gente sente, mas as vezes se afastar é a melhor coisa a fazer.


Elα que vive com α cabeeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα.

Ela é um diamante em meio a esse monte de bijuteria!! 💎💎
Seja muito mais do que você possa ser! ✌👏
Não busque ser melhor por ninguém, se for mudar, que seja por você.
É sob pressão que encontramos caminhos para fazer da dificuldade uma aliada para nos aplaudir em nossas vitórias.
Ela tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura! 😼😼
De hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante! 👌👏 (Legião Urbana)
Bom é quando as coisas acontecem sem interesse, sem pressa, sem maldade e sem intenção…
Faça uma faxina em teus pensamentos que certamente vai enxergar a vida por outro prisma.
Seja o que for, sou mais o amor! ❤ 


Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. Renato Russo


E tem vezes que só precisamos de um abraço que nos conforte.


Nem todos os sentimentos demostrados valem a pena


Só quero que cuide do que é seu. – Tipo eu.


 O tempo passa e um dia a gente aprende


Criticar tudo o que eu faço, todo mundo sabe. Agora fazer melhor, ninguém quer né.


Cuide para que suas palavras sejam melhores do que o silêncio


Eu tenho medo de não ser o bastante pra você.


Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem


A promessa agora é felicidade!


Falar sem pensar é atirar sem apontar


Meu coração sempre estará com você, não importa o que você faça.


As paixões cegam. o verdadeiro amor nos tornam lúcidos.