quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Como baixar Pokémon Go em dispositivo não compatível



O "recém lançado" jogo que já se tornou febre mundial tem desapontado muitos usuários Android que não possuem um smartphone mais moderno por causa da incompatibilidade com a versão do Android ou também pela falta dos requisitos básicos do dispositivo. Mas sempre há uma espera para os inconformados. Mostrarei aqui uma possível maneira que instalar o aplicativo no seu celular e fazer com que ele funcione normalmente.

Mensagem mostrada no Play Store: "Seu dispositivo não é compatível com esta versão".

Se a mensagem acima aparece em seu celular, não se desespere! Ainda há luz no fim do túnel. A loja de aplicativos do Google trabalha de forma a oferecer aplicativos 100% compatíveis com os smartphones em questão, mas isso não significa que aquele aplicativo não funcione de maneira nenhuma naquele aparelho.

Uma alternativa que temos para resolver este problema é simplesmente baixando o APK (aquivo de instalação dos aplicativos criados para plataforma Android) e instalando-o em se celular externamente. Isso é bem fácil.

Baixe o APK da última versão do aplicativo no link abaixo:



Lembre-se que para instalar APKs externos a Play Store você precisa habilitar a opção de instalação de "fontes desconhecidas". Basta ir em Configurações >>  Segurança >>  Fontes Desconhecidas e habilitar a opção.

Boa sorte na sua caçada aos Pokémons! Aproveite!