quarta-feira, 12 de abril de 2017

Spotify: Como passar de música sem ter conta premium?

Spotify é uma das melhores invenções que já foram criadas no mundo da música  é isso o que pensam inúmeros usuários que utilizam a rede de Streaming para ouvir e baixar música em seus dispositivos.


Na versão Premium, qual se paga uma taxa mensal pelo uso de todos os recursos, os clientes conseguem fazer praticamente tudo com as músicas: escutar, baixar, mudar de faixa sem limite de vezes, dentre outras funcionalidades.


Na versão gratuita, qualquer pessoa pode fazer uma conta, criar playlists, mas não pode escolher uma música especifica, restringindo-se ao modo aleatório. Isto não seria problema caso não se houvesse um limite de vezes que o usuário pode passar de faixa. A função "voltar" também é restrita a pagantes.



MAS... Como nem tudo é do jeito que os desenvolvedores de Apps querem, os sistemas operacionais que usamos nos celulares nos permitem driblar algumas dessas restrições. É o que acontece na opção de pular para a próxima faixa. A técnica, ou manha, como você preferir rotular, é a simples:

Basta ir nas configurações do seu celular (iPhone ou Android) e limpar os dados em cachê do aplicativo. Assim você logará novamente em sua conta e sua cota de vezes que pode mudar de faixa.

Segue uma das playlists que mais gosto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para segurança dos leitores os comentário são moderados. ANÔNIMO não tem direito de criticar, identificar-se é fundamental. GOD BLESS YOU!